Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,778
8,112
O presidente do Marselha é que nos podia salvar disto. Se for preciso argumentos para convencer o Sérgio a malta oferece o Zaidu grátis.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,366
4,386
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!
Porque será? O André sabe mais a dormir, que muitos que estão acordados, o PSB quer brincar não é, então vamos brincar.

• Like
Reações: daniel Alexandre
D

DaniMontana

Guest
SC com um contrato de 4 anos não andava e anda a negociar com outros clubes ? o SC não renovou o contrato publicamente por 4 anos e deixou os adjuntos fora, sem contratos ? SC tem dinheiro a receber de prémios da altura que o AVB ainda não era presidente da SAD mas sim o JNPC e agora vem exigir que seja pago por ele ? e o que dizer a postura do SC ao dizer que não se metia nas eleições e depois meteu-se ao lado do JNPC, pensava que ao fazer isso ia ajudar-lhe a vencer mas só piorou os resultados obtidos pelo JNPC, e depois o que dizer da renovação a poucos dias da eleições ?
A campanha do pdc terminaram com este de cadeira de rodas tantos foram os tiros nos pés.

Beijinhos e abraços a bandidos.
Ninguém foi parar ao hospital.
A culpa é do Luís André(arbitragens)
Renovação Conceição
Não sei, não respondo
Koehler
Baía
Etc……

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,848
93,120

SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Lá está. SC sente-se traído, mas o VB já tinha sentido isso antes.

Por isso...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,714
15,636
Não sei quem será o treinador mas uma coisa já podemos perceber e de forma bem clara,

Não há dinheiro para quase nada. Estamos nas lonas, neste momento parecemos um clube do distrital onde o presidente anda a pagar as contas com dinheiro do seu bolso.

Vivíamos numa grande mentira!

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
641
1,195
O Porto precisa realmente de se desligar de vez do Sérgio Conceição. O que se nota claramente aqui é que o FcPorto fica sempre para segundo ou terceiro plano e não pode ser assim.

• Like
Reações: Duraes

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164

SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Falta aí o “se não fores meu não és de mais ninguém “…

D

DaniMontana

Guest
Dois pontos:
- Acho é que andamos anos mal habituados a saber tudo pela CS. Que agora quando não se sabe nada, fica logo tudo a panicar.
- Acho também que a CS está a usar ainda os mesmos insiders, que agora são outsiders, que têm motivos apenas para desestabilizar.

Em resumo, acho que o AVB deveria vir hoje a público sossegar a malta.

Quanto ao VB, poderia ser opção para o Porto B.
Não podemos esquecer que o André usou a comunicação durante a campanha para deixar escapar informação que lhe favorecia, não sei se será o caso.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,709
5,494
Não sei quem será o treinador mas uma coisa já podemos perceber e de forma bem clara,

Não há dinheiro para quase nada. Estamos nas lonas, neste momento parecemos um clube do distrital onde o presidente anda a pagar as contas com dinheiro do seu bolso.

Isso já se sabia. O clube está financeiramente com a corda no pescoço.

E este ano nem Champions...

• Like
Reações: Filipe01

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,160
5,654
Continuo a dizer, só com os copos é que o AVB escolhia o VB. Uma coisa é ser escolhido pelo PdC com o crédito passado, outra coisa é como a primeira escolha como presidente num contexto minado. Mesmo para o VP foi muito difícil. A visão de jogo do VB é assim tão diferente do SC???

• Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,862
205,406
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O presidente a pagar do próprio bolso e, alegadamente, com o capitão e treinador que fizeram campanha por quem meteu o clube nesta situação a exigir dinheiro

Demasiado mau...

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,728
4,249
Vila Nova de Gaia,1987
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
Ahahahahahahahahahahahahaha

Fodasse!!!

Ele é que mente com todos os dentes!

Faz o contrário do que apregoa!

Cagou na equipa técnica dele e agora está chateado?

Andou a reunir com Marselha....e está chateado????

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

D

DaniMontana

Guest
Atenção que se for o VB o escolhido, vamos ter um novo problema entre mão, Francisco Conceição.
Nenhum de nos teria uma boa relação com alguem com quem o Pai se chateou e se sentiu traido.

E é so um dos maiores ativos do plantel.
Francisco se não for professional o suficiente vai ser um problema para o Porto seja quem for o treinador. Ele vive com o pai estes problemas devem ser falados em casa.

Espero estar enganado!

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
560
617
Ao contrário do que tenho lido e ouvido, a aposta em VB não é uma aposta na continuidade nem é sinal que o futebol praticado será o mesmo. O discurso do VB é diferente do SC, e seguramente tem ideias diferentes.