O presidente do Marselha é que nos podia salvar disto. Se for preciso argumentos para convencer o Sérgio a malta oferece o Zaidu grátis.
Era um mau início para o AVB.E já agora indo a questão da possibilidade do Vítor Bruno, não me agrada muito, muito menos entusiasma.
Mas vou aguardar e se acabar por ser ele logo desenvolverei a minha opinião
Porque será? O André sabe mais a dormir, que muitos que estão acordados, o PSB quer brincar não é, então vamos brincar.o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?
o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?
Repito, a ser verdade!
A campanha do pdc terminaram com este de cadeira de rodas tantos foram os tiros nos pés.SC com um contrato de 4 anos não andava e anda a negociar com outros clubes ? o SC não renovou o contrato publicamente por 4 anos e deixou os adjuntos fora, sem contratos ? SC tem dinheiro a receber de prémios da altura que o AVB ainda não era presidente da SAD mas sim o JNPC e agora vem exigir que seja pago por ele ? e o que dizer a postura do SC ao dizer que não se metia nas eleições e depois meteu-se ao lado do JNPC, pensava que ao fazer isso ia ajudar-lhe a vencer mas só piorou os resultados obtidos pelo JNPC, e depois o que dizer da renovação a poucos dias da eleições ?
Me aguarde…. Pellegrini até ao final do dia …O Tinto já está a decorar a cartilha para logo se espumar todo na CMerdatv.....
Já que o Tinto é tão amigo do bate no peito e teve acesso a toda a lista do André só saiu de lá o nome do Vítor Bruno...lol
Lá está. SC sente-se traído, mas o VB já tinha sentido isso antes.![]()
Vítor Bruno sente-se traído por Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Meter o Zaidu no pack SC é como te oferecerem o Pong na compra do Red Dead Redemption.O presidente do Marselha é que nos podia salvar disto. Se for preciso argumentos para convencer o Sérgio a malta oferece o Zaidu grátis.
Olha era bem sacado...um gajo com muita experiência e o Lucho tb vem com ele certo? Foi ele que o lançou no River....Me aguarde…. Pellegrini até ao final do dia …
Falta aí o “se não fores meu não és de mais ninguém “…![]()
Vítor Bruno sente-se traído por Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Não podemos esquecer que o André usou a comunicação durante a campanha para deixar escapar informação que lhe favorecia, não sei se será o caso.Dois pontos:
- Acho é que andamos anos mal habituados a saber tudo pela CS. Que agora quando não se sabe nada, fica logo tudo a panicar.
- Acho também que a CS está a usar ainda os mesmos insiders, que agora são outsiders, que têm motivos apenas para desestabilizar.
Em resumo, acho que o AVB deveria vir hoje a público sossegar a malta.
Quanto ao VB, poderia ser opção para o Porto B.
Isso já se sabia. O clube está financeiramente com a corda no pescoço.Não sei quem será o treinador mas uma coisa já podemos perceber e de forma bem clara,
Não há dinheiro para quase nada. Estamos nas lonas, neste momento parecemos um clube do distrital onde o presidente anda a pagar as contas com dinheiro do seu bolso.
Vivíamos numa grande mentira!
O presidente a pagar do próprio bolso e, alegadamente, com o capitão e treinador que fizeram campanha por quem meteu o clube nesta situação a exigir dinheiroNão sei quem será o treinador mas uma coisa já podemos perceber e de forma bem clara,
Não há dinheiro para quase nada. Estamos nas lonas, neste momento parecemos um clube do distrital onde o presidente anda a pagar as contas com dinheiro do seu bolso.
Vivíamos numa grande mentira!
AhahahahahahahahahahahahahaEstá no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
Francisco se não for professional o suficiente vai ser um problema para o Porto seja quem for o treinador. Ele vive com o pai estes problemas devem ser falados em casa.Atenção que se for o VB o escolhido, vamos ter um novo problema entre mão, Francisco Conceição.
Nenhum de nos teria uma boa relação com alguem com quem o Pai se chateou e se sentiu traido.
E é so um dos maiores ativos do plantel.