O pessoal às vezes anda com umas asas, uma túnica branca e uma aura, e não repara.....Dia 31 de maio e já estão a falar no Antero.
Acho que é oficial, esta vai ser a season mais silly de sempre.
O pessoal às vezes anda com umas asas, uma túnica branca e uma aura, e não repara.....Dia 31 de maio e já estão a falar no Antero.
Acho que é oficial, esta vai ser a season mais silly de sempre.
Isso é que é o importqnte. O que é que o SC tem de opinar sobre o próximo treinador?A aposta no VB, para além de não estar confirmada, também não me diz grande coisa, o meu favorito era o Valverde, depois desse nenhum realista entusiasmou muito
Não sou muito fã de adjuntos, embora, por vezes, possa sair uns tiros certeiros
Agora, todo este circo à volta, por causa do Sérgio já deixou o deplorável e entra no hilariante
Mas o que é que o Sérgio tem a ver com o futuro treinador do clube? Seja bom ou mau
O que é que o Sérgio tem a ver com o futuro do Vitor Bruno sendo que o mesmo, ao contrário do Sérgio, acaba contrato?
Mas temos que ir prestar vassalagem ao Sérgio na hora de escolher um novo treinador?
Lol isso quase parece um resumo das insides parvas todas que foram andando a circular por aí. O mercadoazul virou o infoazul?Segundo o partilhado pelo @Hangovered no outro tópico, a shortlist que se refere o mercado azul:
VB
Xavi
De zerbi
e outro estrangeiro ( espertos)
É o que se inventa para defender o indefensável.Que história é essa de Vitor Bruno ter estado perto de ser despedido?! Por que carga de água?
Parece que o Vitor Bruno é a última opção, precisamente por ser aquele que esperará o tempo necessário pela oportunidade, não?mercado azul fala que Xavi, De Zerbi, V Bruno e Gasperini são os principais nomes, embora o último esteja praticamente descartado por causa da demora na rescisão do SC.
fala também que não existem favoritos e que tudo é uma questão de timing da saída de SC.
Posso estar enganado mas o Gasperini já disse com todas as letras que fica na Atalanta.mercado azul fala que Xavi, De Zerbi, V Bruno e Gasperini são os principais nomes, embora o último esteja praticamente descartado por causa da demora na rescisão do SC.
fala também que não existem favoritos e que tudo é uma questão de timing da saída de SC.
Vamos agora começar todos a acreditar que os porcos têm asas.....o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?
o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?
Repito, a ser verdade!
100% verdade. Sérgio Conceição ganhou tanto estatuto e poder dentro do clube por haver um completo vazio de qualidade na estrutura. Por vezes parecia ser Presidente, Director Desportivo, Director da Comunicação, Treinador. Para alguém com a sua personalidade e que adquiriu tanto poder ia ser sempre traumático sair.O Conceição está se a cagar para tudo e todos, adeptos, FC Porto, adjuntos...
Farto desta personagem que virou "herói" à conta de tanto "nabo"!
Oh Mariana, é simples...O Tinto já está a decorar a cartilha para logo se espumar todo na CMerdatv.....
Já que o Tinto é tão amigo do bate no peito e teve acesso a toda a lista do André só saiu de lá o nome do Vítor Bruno...lol
Ou seja temos 4 opções de carro: um Ferrari, um Porsche, um lamborghini e se todos estes falharem temos um Renault clio de 2004 como opção. Faz sentidomercado azul fala que Xavi, De Zerbi, V Bruno e Gasperini são os principais nomes, embora o último esteja praticamente descartado por causa da demora na rescisão do SC.
E agora numa última jogada de mestre, Sérgio Conceição atrasa a sua rescisão para que todas as outras opções caiam e o lugar fique livre para o seu grande amigo, Vítor BrunoParece que o Vitor Bruno é a última opção, precisamente por ser aquele que esperará o tempo necessário pela oportunidade, não?
Já os outros, fazem-se à vida e o comboio passa
Depois de PdC, temos o Sérgio a empatar a vida do clube
Pode ser uma notícia plantada pela própria SAD para irritar o ainda treinador. Não me querem e vão buscar o meu adjuntos? Humilhação!No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.
Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).
E ainda é capaz de haver gente a acreditar![]()
O AH manda.....Qual é a relação entre o Sérgio e o Antero?
O Jogo ia fazer isso tudo?O objetivo da cs é mesmo esse. Merda pra cima do Presidente e merda pra cima do Conceição para os denegrir a eles e principalmente denegrir o clube, pintar-nos como um clube de palhaços e desunir toda a opinião dos adeptos sobre o futuro treinador e minar a vida aos que vão começar (ou continuar).
Que se vão foder.
Mariana, escuta uma coisa, em 1º lugar és uma vacaOh Mariana, é simples...