Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,275
78,785
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Assina por 4 anos, não dá cavaco à sua equipa técnica e agora sente-se traído por o adjunto querer seguir em frente com a sua vidinha e não depender do Rei Sol Sérgio.

Um treinador tão incrível como ele e nenhum tubarão se chega à frente para o vir buscar.
não sei porquê, mas isto da não renovação da equipa técnica cheira-me a filhadaputice de PdC, do que propriamente do SC.. não sei porquê mas tenho esse feeling.

cheira-me a promessa não cumprida de PdC... cheira-me.

o sc tem inúmeros defeitos, mas falta de gratidão (que tanto nos prejudicou) não é um deles.. não acredito que renovasse sem a garantia que os adjuntos também renovassem. por isso tem a mesma equipa técnica desde 2011.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,682
8,332
E que fique claro que assumindo estes pressupostos como verdadeiros eu NAO ESTOU do lado do SC.

Epa, ate pode ser muito fddido, sobretudo se AVB falou com VB tipo em Março e o VB calou se caladinho e trabalhou com SC sem dizer nada. Mas eles que resolvam isso entre eles ou nao, mas nao afectem um Porto muito doente com essas questoes.

O Porto esta falido!!! O SC que não complique a vida ao clube e que cumpra com o que disse.

E que entenda que basta ele ganhar 7M e o VB aceitar ficar treinador principal por 1M e ja e uma a diferença enorme para o clube.
Não estás do lado de Sérgio Conceição, mas... 'se AVB falou com VB em Março"...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,855
24,567
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Espero bem que seja tudo invenção da CS.

• Like
Reações: PDuarte

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,746
92,923
Há um pormenor que não faz sentido nenhum.

Alguma vez o André se iria descair e revelar o nome do VB ao SC?

Se o fez foi com algum objetivo.

O AVB também deve estar completamente pelos cabelos com o Sérgio. As suas atitudes são tudo menos normais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,746
92,923
De qualquer forma, caso seja mesmo VB o eleito, é bom que vejam bem aquele plantel e quem pode ou não ficar no clube. Não queremos gente a minar o trabalho do novo treinador. Quem estiver no registo anterior z é vender/emprestar/doar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,164
75,880
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estás do lado de Sérgio Conceição, mas... 'se AVB falou com VB em Março"...
Exactamente, se falou e o VB se calou o SC pode estar lixado com o VB.

Mas isso e completamente secundario. Que de resto e o que esta la escrito no post, mas como querias um like do dexter preferiste ignorar😂😂

Escusas tu e outros de andarem a procura de inconsistencias ou incoerencias porque elas nao existem.

Eu digo o mesmo desde o princípio e mantenho.

SC nao devia ter renovado, mas ao renovar nao deve complicar a vida ( entenda se sair sem custos para nos ) ao Porto caso AVB entenda que quer outro treinador.

a mim as potenciais quezílias entre SC e VB pouco me interessam. Sao adultos que se entendam, ou nao.

Isso deixo para voces poderem descarregar o vosso fel sobre o SC.

A mim so me interessa o que eu considero melhor para o FC Porto.

• Like
Reações: Henrique13

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,410
2,271
Porque tem 0 experiência a frente de uma equipa... Nunca foi treinador principal, começa carreira como adjunto dele há 13 anos...
O conhecimento que temos sobre a sua ideologia de jogo é um redondo 0.
Essa era a mesma lengalenga que se vendeu no tempo de Vitor Pereira. Ah, já sei o futebol dele não era bonito, mas depois estivemos quase dois anos sem perder um jogo, e o que perdemos foi como toda a fgente se lembra.

• Like
Reações: BestDragon

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,682
8,332
Outra questão que me parece relevante, se for o VB a má relação que vai existir entre o treinador e um dos maiores ativos do clube, o Francisco Conceição. Nenhum de nós se vai dar bem com alguém que o Pai considerou que o traiu
Ele que peça para ser vendido e leve os seus 20%
Mas não acredito. Ia agora misturar vida pessoal com vida profissional!

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,490
18,847
Mais uma coisa: o Sérgio não disse que ia anunciar a sua decisão nos dias seguintes após a final da taça? Já passou quase uma semana. Vai faltar à palavra mais uma vez?
Como é óbvio que vai.

É um rancoroso de primeira.

Quando não dizem o que ele gosta e não fazem o que ele querem transforma-se completamente noutra pessoa.

Que saia o mais rápido possível para não perdermos a hipótese de ir buscar um técnico estrangeiro de qualidade.

Eu continuo a achar que vai ser o Xavi.