O treinador é que tem uma cruzada contra o Porto e o seu novo presidente.Se tens uma cruzada contra o treinador força nisso
Mas a mim isso nao me interessa nada
O treinador é que tem uma cruzada contra o Porto e o seu novo presidente.Se tens uma cruzada contra o treinador força nisso
Sim é isso.O treinador é que tem uma cruzada contra o Porto e o seu novo presidente.
![]()
Vítor Bruno sente-se traído por Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
![]()
Sérgio Conceição vê Vítor Bruno como um traidor | Abola.pt | Abola.pt
Fonte próxima do treinador diz que Conceição considera o adjunto um traidor face ao seu comportamento e falta de frontalidadewww.abola.pt
Estão a adorar isto. Eu também adorava que fosse num rival.![]()
Adjuntos não gostaram de saber que estavam fora do contrato de renovação que o treinador assinou com Pinto da Costa dois dias antes das eleições; n...www.abola.pt
![]()
Fonte próxima do treinador diz que Conceição considera o adjunto um traidor face ao seu comportamento e falta de frontalidadewww.abola.pt
O Rascord é inimigo do FCP, concordo, mas o Sérgio não hesita em fornecer-lhes informações.por isso é que o melhor é cingirmos nos aos factos
O Rascord e inimigo do Porto. Tudo o que diga e sempre de desconfiar
O SC nao devia ter renovado.
Que o tenha feito por uma amizade de filho com PdC, para mim passa
Agora se AVB nao o quer como treinador so tem que sair, sem custos
Todo este circo nao interessa nada ao FCP
Numa cruzada está o SC contra o Presidente e por consequência contra o clube.Se tens uma cruzada contra o treinador força nisso
Finalmente alguma lucidez.Se o SC tem dificuldades contra equipas de bloco baixo o adjunto é que vai revolucionar isto tudo!!
Epa deixem -se de voltinhas , se o escolhido do AVB for o VB é um FLOP total , rodeou-se dos melhores e vai buscar um adjunto de um treinador ja limitado
Isto não pode ser verdade!
No máximo dos máximos ssta na lista e é o último candidato
Quanto ao SC que tem a maturidade emocional de um adolescente com acne ele que desampare a loja e ponham-se a andar , sempre filmes!
VB...fds..
Nunca na vida pode ser Vítor Bruno...Lol, como sabes, és "bidente"?
Se for terá todo o meu apoio e espere só falemos no final da época, agora "bidências", nunca tinha vindo Mourinho, AVB, VP, etc
![]()
![]()
No novo contrato de 2021? É que o valor não mudou neste novo de 2024, o próprio PDC disse que ele não ia receber mais um cêntimo em relação ao contrato anterior.7M é no novo contrato. Achas que o FCP lhe vai pagar esse contrato até ao final?
É esse o teu pensamento ? o adjunto não tem ideias ? não tem o seu sistema ? é uma cópia ?Se o SC tem dificuldades contra equipas de bloco baixo o adjunto é que vai revolucionar isto tudo!!
Epa deixem -se de voltinhas , se o escolhido do AVB for o VB é um FLOP total , rodeou-se dos melhores e vai buscar um adjunto de um treinador ja limitado
Isto não pode ser verdade!
No máximo dos máximos ssta na lista e é o último candidato
Quanto ao SC que tem a maturidade emocional de um adolescente com acne ele que desampare a loja e ponham-se a andar , sempre filmes!
VB...fds..