Dass, deixem-me acabar de ler o tópico crl.E o Sérgio assinar um contrato a 2 dias das eleições e agora agarrar se a ele, faz se?
E o Sérgio reunir se com dirigentes do Marselha em plena época, faz se?
É um coitadinho, realmente.
Dass, deixem-me acabar de ler o tópico crl.E o Sérgio assinar um contrato a 2 dias das eleições e agora agarrar se a ele, faz se?
E o Sérgio reunir se com dirigentes do Marselha em plena época, faz se?
É um coitadinho, realmente.
Mas la esta, o que o pasquim diz é que podera ter que haver um plano de pagamentos do valor em divida do contrato actual, que acaba este Junho e nao da renovacaoO Sérgio só tem que honrar a sua palavra, como não fez antes das eleições, e rescindir o seu contrato
Novo treinador não tem nada a ver com o Sérgio, seja ele qual for, até pode ser o Boda
Nem o Sérgio merece ter qualquer opinião sobre a temática
Cada tema na sua gaveta
E o Sérgio que fique preso na sua gaveta que já tem merda a transbordar por tudo que é lado
É por merdas destas que eu pago interneti crl!O Sérgio recebeu por cortesia numa das duas folgas um dirigente. Nas suas folgas faz o que bem entender.
É essa a tua argumentação? Eu falo com todos meu caro, até contigo imagina lá tu.Entao fala com o Portista Azul que voces vao se dar lindamente.
DispensoÉ essa a tua argumentação? Eu falo com todos meu caro, até contigo imagina lá tu.
São coisas diferentesMas la esta, o que o pasquim diz é que podera ter que haver um plano de pagamentos do valor em divida do contrato actual, que acaba este Junho e nao da renovacao
So que alguem posta, e so fala em plano de pagamentos
Outro lê esse post, ja nem le o artigo e escreve
” Ai o Sergio afinal quer receber??”
E pronto sao mais 10 paginas a malhar no SC![]()
Sinceramente estou farto dos humores e do ego dele.É que lendo as notícias, o problema do Sérgio não é com o nome do Vitor Bruno em termos de capacidade do mesmo para o cargo
É com o Vitor Bruno não ter falado com o Sérgio antes de ser considerado(nem sequer é ESCOLHIDO!!!!) para o cargo heheheheheh
Deve ser um sistema feudal de vassalagem
Será que o André também tem que ir pedir a mão da menina ao pai antes de pedir o Vitinho em casamento? Por favor
Tens dificuldades em estar numa comunidade como o fórum, é notório. Quanto a dispensa tens bom remédio: ignore list.Dispenso
Apesar de toda a confusao, nada aponta de forma evidente que nao seja esse o desenlace finalSão coisas diferentes
Ele tem de rescindir o contrato terrorista que assinou mas tem que receber tudo que tiver em atraso do contrato em vigor
E se fosse o André até especificava ao cêntimo quanto dinheiro está em atraso
E mostrar o amor do Sérgio a PdC; quantos apoiam alguém que não paga?
Meu eu quero que ele saia.Claro, é cartilha dos amantes em desespero pela saída do amor deles.
Se for verdade, foi o primeiro grande erro do André.Se eu disser que AVB já sabia que SC ia complicar só porque sim, acreditam em mim?
AVB sabia que havendo salários em atraso, assim que entrasse pela porta iriam pedir os salários particularmente se a comitiva fosse apoiante de outro candidato.
Como tal preparou se para isso para pagar tudo a toda a gente.
E por falar de egos todos temos o nosso, portanto não é só SC que tem ego.
eu tenho vindo a reparar que vocês são muito literais... interpretam tudo à letra... é à régua...Misturar alhos com bugalhos. Nem parece que estás a falar a sério.
Uma coisa é que não gostes da opção do Vitor Bruno. Perfeitamente legitimo. Também não sería o treinador que escolheria.
Outra bem diferente é utilizar isso para justificar uma atitude miserável por parte do actual treinador.
Não vale tudo. Misturar duas coisas completamente diferentes não faz sentido nenhum.
Isso a mim faz sentido, criticar a escolha.Eu nao sou carneiro
Critico quando acho que devo se a escolha for o vb, irei criticar, criticar, criticar e critica
Se falou do VB foi com um objetivo. E parece que está a ser conseguido tal a reação que se seguiu.
O SC ficou completamente exposto. Ao ameaçar com a não rescisão do contrato, já perdeu.