Deve-se ter rido no treino...Que história é essa de Vitor Bruno ter estado perto de ser despedido?! Por que carga de água?
Deve-se ter rido no treino...Que história é essa de Vitor Bruno ter estado perto de ser despedido?! Por que carga de água?
Só tem que dizer que dá garantias.Que lata pedirem dívidas ao novo presidente, porque não pediram a Pinto da Costa quando estavam com ele a assinar novo contrato como trunfos eleitorais!? Mau de mais!
Isto.É que lendo as notícias, o problema do Sérgio não é com o nome do Vitor Bruno em termos de capacidade do mesmo para o cargo
É com o Vitor Bruno não ter falado com o Sérgio antes de ser considerado(nem sequer é ESCOLHIDO!!!!) para o cargo heheheheheh
Deve ser um sistema feudal de vassalagem
Será que o André também tem que ir pedir a mão da menina ao pai antes de pedir o Vitinho em casamento? Por favor
Foi o ego que é muitoooooo grandeO AVB precisa é que o Sérgio saia pelo próprio pé. Houve algo que fez extremar todo este processo...agora se foi o Vítor Bruno não sei...
O Conceição mete NOJO POR TODOS OS LADOS!É que lendo as notícias, o problema do Sérgio não é com o nome do Vitor Bruno em termos de capacidade do mesmo para o cargo
É com o Vitor Bruno não ter falado com o Sérgio antes de ser considerado(nem sequer é ESCOLHIDO!!!!) para o cargo heheheheheh
Deve ser um sistema feudal de vassalagem
Será que o André também tem que ir pedir a mão da menina ao pai antes de pedir o Vitinho em casamento? Por favor
Não. Só acaba quando o Sérgio rescindir . A única forma que o André tem de ser ele a acabar com isto é pagando-lhe 28 milhões de euros.Est novela só vai acabar quando o AVB tornar público a sua decisão....
Até lá vai ser ser o mesmo , nomes e mais nomes....
É um nojo ter aquilo em atraso há meses, fazer campanha por quem não lhe pagou e agora exigir pagamentos a quem entraSó tem que dizer que dá garantias.
Paga e se depois não quiser continuar com os dois não continua. Fim
Tens de dizer isso a quem a posição negocial mais forte que disse em praça pública que ia embora sem um tostão.O FCP não é um jogo de xadrez das eleições já terminadas. É olhar para a frente e fazer as coisas com lisura.
Não há outro jeito de avaliar, começou torto.
Não te fiques por meias palavras, diz lá quem é então.O problema é não ser quem o pessoal pensa que bufa aos jornais.
Culpado é o ex-presidente e Conceição que permitiu, lhe deu o aval, foi cúmplice e lhe vendeu o seu Portismo. São opiniões e as opiniões não têm que ser unânimes e estou a ver que não são mesmo.Só tem que dizer que dá garantias.
Paga e se depois não quiser continuar com os dois não continua. Fim
Geriu e o Porto nao teve impactos.
Meter conflitos e dizer que ele "é culpado do passivo" como se o SC fosse presidente há 12 anos é atroz de alguém que foi tão bom a comunicar em campanha.
Atroz.
Não faz sentido nenhum.
Ele é Presidente não é bitaiteiro nem candidato já.
Os egos são fdo.
AVB não precisa, o FCP é que precisa.O AVB precisa é que o Sérgio saia pelo próprio pé. Houve algo que fez extremar todo este processo...agora se foi o Vítor Bruno não sei...
Sim, o FC Porto. O André não pagará do bolso dele.AVB não precisa, o FCP é que precisa.
AVB está confortável em pagar seja o que for, afinal isto não é responsabilidade dele
Só me faz sentido que tenha sido o VB a contar ao SC.Reconheço competências no Vítor Bruno mas não me parece que seja o melhor caminho. Queria uma rutura. Seria o melhor. Por outro lado, não vejo o AVB com tanta organização, rigor e estratega de tudo o que fez durante a campanha, a seguir com o adjunto do treinador que ele precisa que se chegue à frente para rescindir. É que é aí que está a base de tudo e todo este impasse. Enquanto o SC não rescindir nada feito. E o André ia "chatear" o Sérgio dizendo que queria o seu adjunto para treinador principal? Não faz grande sentido. Mas no futebol já espero tudo...
Obvio.Sim, o FC Porto. O André não pagará do bolso dele.