Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As dividas são do FC Porto organização.
A partir do momento em que és presidente é um continuum.
Não há coisas do PdC e coisas do André.
São do FC Porto.
Uma pessoa que nunca exigiu um cêntimo a PdC e deixou atrasar tudo(também a jogadores) fazendo campanha por ele e agora quer, com muita pressa, receber só tem uma descrição possível

Não vou dizer
Ainda sou suspenso!!

É um nojo demasiado grande para ser verdade
É algo totalmente inconcebível

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,339
11,479
As dividas são do FC Porto organização.
A partir do momento em que és presidente é um continuum.
Não há coisas do PdC e coisas do André.
São do FC Porto.
Nem por isso, aquando da final da Taça de Portugal tens o presidente do clube e o da SAD, se o André até 28 não tinha poderes dentro da SAD então não pode ser responsável por dívidas da SAD ou ele só servia para pagar salários em atraso?

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,463
2,067
Se este sérgio conceição se recusar a sair sem indemnização, é coloca-lo a cumprir horário diário, sentado numa geleira à porta do Dragão, faça sol ou faça chuva, até cumprir os 4 anos :mad: (n)

• Like
Reações: Pinetree e mesenga

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
Campanha das eleições não é culpa em passivo. Mais um pouco culpa os 20% sócios que nele votaram de serem culpados de um passivo acumulado que já se acumulava antes do SC.

Tem zero sentido.
Tasquice.
Bom, eu duvido que tenha dito que ele é culpado da divida.

Como muito tem sentido que tenha dito que ele pactuou com isso, assinou um contrato a dois dias das eleiçoes para depois vir exigir dinheiro?

Há limites para a falta de vergonha. Quando fez campanha por quem lhe devia dinheiro estava tudo bem?

É pouco sério e pouco digno por parte do Sérgio.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,623
13,934
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O grande problema é que o Futebol Clube do Porto não tem capacidade para pagar os 28M.

O Sérgio está-se bem a cagar pra opinião dos adeptos, já o referiu várias vezes. Não sei qual o espanto, sinceramente
O SC como egocêntrico e vaidoso que é dá MUITA importância ao que dizem sobre ele. Basta ver a quantidade de vezes que fez referências a coisas ditas em jornais/redes sociais, as chamadas para programas televisivos, entre tantos outros episódios.

Eu acho que se chegar ao ponto de não retorno e ele estiver mesmo numa de não abdicar do dinheiro, essa estratégia podia resultar.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".

Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"

Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
1) estás a comentar como se essa história da dívida fosse verdade. Que não é.

2) nem que fosse verdade não disse mentira nenhuma. Sérgio é, em conluio com a SAD, responsável pelo desastre financeiro dos últimos 7 anos. As saídas a custo zero e as saídas bloqueadas começaram principalmente com ele por algum motivo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,492
144,356
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma pessoa que nunca exigiu um cêntimo a PdC e deixou atrasar tudo(também a jogadores) fazendo campanha por ele e agora quer, com muita pressa, receber só tem uma descrição possível

Não vou dizer
Ainda sou suspenso!!

É um nojo demasiado grande para ser verdade
É algo totalmente inconcebível
E tu podes dizer isso tudo amigo.
És um forista.

Um presidente não pode.
Já não está no café

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,492
144,356
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bom, eu duvido que tenha dito que ele é culpado da divida.

Como muito tem sentido que tenha dito que ele pactuou com isso, assinou um contrato a dois dias das eleiçoes para depois vir exigir dinheiro?

Há limites para a falta de vergonha. Quando fez campanha por quem lhe devia dinheiro estava tudo bem?

É pouco sério e pouco digno por parte do Sérgio.
O assunto eleições devia ter morrido na cabeça dos envolvidos no dia 27.

Isso também.

• Like
Reações: jpgm97

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,800
2,363
42
lisboa
Será que é assim tão impossível como dizem arranjar quem faça melhor que o sc, estamos a falar de 2 anos de futebol muito mau, sem contar das bolas paradas inexistentes, neste último ficamos somente a 18 do 1, no pior dos casos fazem igual mas a receber muito menos, porque fazer melhor que isto não há-de ser assim tão difícil como apregoam. É que eu estou fartinho de ver este futebol de equipa pequena sempre com o coração nas mãos até ao fim do jogo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,492
144,356
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
1) estás a comentar como se essa história da dívida fosse verdade. Que não é.

2) nem que fosse verdade não disse mentira nenhuma. Sérgio é, em conluio com a SAD, responsável pelo desastre financeiro dos últimos 7 anos. As saídas a custo zero e as saídas bloqueadas começaram principalmente com ele por algum motivo.
O mercado azul anda aí a espalhar isso a julgar que está a fazer um grande favor quando está a expor os envolvidos seja por pedirem dinheiro seja por darem respostas tasqueiras em vez de presidenciais.

• Like
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E tu podes dizer isso tudo amigo.
És um forista.

Um presidente não pode.
Já não está no café
Um presidente nem devia de lhe responder e rir-se na cara dele, sem vergonha nenhuma
E nem estou a brincar

O André chega ao clube e paga salários em atraso(nem era presidente da SAD), paga prémios de competições europeias em atraso(nem era presidente da SAD) e agora tem que aturar o Sérgio a querer receber merdas do passado com pressa?

Mas não há vergonha na cara?
Que vá reclamar ao gajo que não lhe pagou; vem agora cagar leis a quem acabou de entrar e já pagou merdas em atraso aos atletas que o treinador, que se saiba, nunca reclamou perante Pinto da Costa???

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,492
144,356
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Será que é assim tão impossível como dizem arranjar quem faça melhor que o sc, estamos a falar de 2 anos de futebol muito mau, sem contar das bolas paradas inexistentes, neste último ficamos somente a 18 do 1, no pior dos casos fazem igual mas a receber muito menos, porque fazer melhor que isto não há-de ser assim tão difícil como apregoam. É que eu estou fartinho de ver este futebol de equipa pequena sempre com o coração nas mãos até ao fim do jogo.
Sim...o SC de calções.

• Like

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
O mercado azul anda aí a espalhar isso a julgar que está a fazer um grande favor quando está a expor os envolvidos seja por pedirem dinheiro seja por darem respostas tasqueiras em vez de presidenciais.
Está a expôr com base em histórias da cabeça dele. Se te interessa continuares a comentar essas historinhas é contigo, força nisso.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,905
8,076
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".

Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"

Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
O André durante a campanha já o tinha referido. E não disse mentira nenhuma.

Agora, acho uma piada levar-se como verdade absoluta o que vem escrito na comunicação social ou no "diz que disse". Decidam-se, ou é para acreditar sempre na comunicação social, ou é só quando nos convém a narrativa?

E a menos que hajam gravações da conversa entre os dois, eu não acredito que o tom tenha sido esse.

Mas mesmo que tenha sido, repito, não é mentira nenhuma. Validou anos e anos da política desportiva e, consequentemente, financeira do clube. Apoiou a continuação do rumo que o clube levava. Denotou estar a cagar-se para a realidade financeira do clube ao aceitar renovar o seu contrato de 7M/época por +4 anos, isto sabendo de antemão que existiam salários e prémios em atraso a jogadores e funcionários, tanto no futebol profissional como nas modalidades.

Com o agrave de o fazer sabendo que a única forma de rescindir o contrato seria apenas e só por sua vontade. Isto é de quem se está a cagar para o clube, ponto final, e o sr.frontalidade talvez não goste que sejam frontais com ele e vem-se chorar e fazer birras dignas de um adolescente cheio de borbulhas e com as hormonas aos saltos.

Que vá à sua vida, ontem já era tarde. O Futebol Clube do Porto quer seguir o seu rumo.

• Like
Reações: Dragon Lonis e DeZ