Vais embarcar nessa onda do pintismo?Entretanto o SC faz tudo o que lhe apetece e, da parte desses. Nem uma critica. O pintismo vai demorar a curar.
Vais embarcar nessa onda do pintismo?Entretanto o SC faz tudo o que lhe apetece e, da parte desses. Nem uma critica. O pintismo vai demorar a curar.
Só não pode dizer algo que não agradeFoda-se nao é sim. Pode e deve tratar
O AVB pegue na puta do telefone e chama o sérgio para falarem. Falam e resolvem as coisas na hora. Pronto.
Portanto o rebuliço todo é por causa de uns "sinais".É com os sinais se for assim e já agora a decisão.
Aguardemos.
O Sérgio foi para o Algarve.Foda-se nao é sim. Pode e deve tratar
O AVB pegue na puta do telefone e chama o sérgio para falarem. Falam e resolvem as coisas na hora. Pronto.
O Presidente escolhe quem achar melhor.Só o ser o VB é um anticlimax
Faz tudo porque alguém deixa, isto a acreditar.Entretanto o SC faz tudo o que lhe apetece e, da parte desses. Nem uma critica. O pintismo vai demorar a curar.
Respeitar também vou respeitar e esperar que tenha sucesso. Mas vai ser complicadoO Presidente escolhe quem achar melhor.
A mim não me agrada, mas respeito a decisão. Tal como o Sérgio devia respeitar, já que QUER SAIR.
Isso parece-me evidenteE ainda acho que o maior problema até aqui é o Sérgio não ter a proposta que quer ter lá fora.
Que queres Apo?!Entretanto o SC faz tudo o que lhe apetece e, da parte desses. Nem uma critica. O pintismo vai demorar a curar.
Pagando 28Milhoes?Foda-se nao é sim. Pode e deve tratar
Não porque ele é incriticavel e se for feita uma critica és pintistaa serio que voces estão a criticar o Villas Boas pelo que se está a passar? voces fumam alguma merda estranha só pode
Tem um filho da puta dum ego! Que asco.O Sérgio foi para o Algarve.
Quando ele estiver preparado é que liga ao presidente.
O Sérgio tem de ser informado sobre quem vai ser o seu substituto, sem o Presidente falar com esse substituto e sem fazer ideia se o substituto aceita ou não?Foda-se nao é sim. Pode e deve tratar
A questão é mesmo essa.O Presidente escolhe quem achar melhor.
A mim não me agrada, mas respeito a decisão. Tal como o Sérgio devia respeitar, já que QUER SAIR.
Só se o AVB for um manso. Dia x a hora y quero falar contigo. Ponto, falta, processo disciplinar em cima.O Sérgio foi para o Algarve.
Quando ele estiver preparado é que liga ao presidente.