Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,012
25,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E muita coisa deve estar a ser inventada. Aliás, o VB do nada passou do Qatar para escolhido do AVB.

Esta novela só interessa à CS e serve zero os interesses do clube. Convinha também que as informações parassem de vazar para fora.
Alem de pararem, convinha o clube fazer um comunicado a por os pontos nos i.

Basta um paragrafo, uma nota.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto do Sérgio não se meter a andar e ainda andar pra aqui a empatar faz lembrar os outros nabos na assembleia a votar contra o Aguiar Branco logo no primeiro dia

Está parecido
Nem fode, nem sai de cima

Sérgio, sai de cima caralho

• Like
Reações: T-Dragon

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
637
1,461
Claramente o Sérgio e o ex Presidente tiveram sorte ao apanhar um presidente novo que tem claramente o factor humano muito superior a eles.
Está a tentar gerir as situações da melhor maneira sem meter o nome do FC Porto na lama, coisa que estes dois indivíduos não estão a fazer... dignidade não se compra como os carros topo de gama.

Tivesse o novo Presidente sido alguém c9m uma personalidade mais virada para o conflito e para a tugalidade e estariamos em grandes problemas agora.

Ponham-se a milhas do clube e deixem de atrasar a preparação para a próxima época, que já por si seria complicada de planear.

Infelizmente não me enganei com o sérgio conceição... muito pequeno, e não estou a falar da altura

• Like
Reações: Nelson Santos

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Sem a sua equipa técnica.

Renovar 4 anos sem dar cavaco aos elementos da sua equipa técnica.

Deve haver poucos casos no mundo assim.
As notícias mais recentes dão conta do contrário. O fisiologista disse ao Record que o Sérgio manteve a equipa técnica a par de tudo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,865
38,527
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
As notícias mais recentes dão conta do contrário. O fisiologista disse ao Record que o Sérgio manteve a equipa técnica a par de tudo.

Portanto.

Vou renovar mas só para ajudar o PDC.

Depois vamos todos sair para outro clube.

Entretanto temos esta situação.

É isto então?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,095
75,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Treinador.
A sua nova novela das 22. Uma história cheia de paixão, traições, presidentes "tenrinhos", treinadores bons e vilões de calções.

Finalmente Jorge Nuno Pinto da Costa vai conseguir substituir A Última Mulher nos seus serões.
So nao concordo com o Titulo

Para teres audiencia forte aqui do Portal tem que ser

O Treinadorzeco!!!

• Não gosto
Reações: TGarcia87

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,682
Porto
Porque raio é que é necessário dar justificações sobre o sucessor a um treinador que decidiu e vai sair? Seja ele quem for. Cabe na cabeça de alguém? Acho que só mesmo na cabeça de um egocêntrico como o Sérgio.
E vai escolher o adjunto do treinador que ele acha incompetente?? Isto faz sentido?? Com 28 milhoes em jogo? Isto nao e saber gerir egos, ou pessoas, o que for. Ainda para sabendo a personalidade do Sergio.

Tudo isto soa a estupidez, prefiro pensar que as noticias nao tem fundamento nenhum, porque se for de verdade o VB o escolhido e ridiculo.
Diga se o AVB nao soube impor-se por exemplo na equipa do Chelsea. Mas com mais quase 15 anos em cima, deve ter aprendido algo.

• Haha
Reações: TGarcia87

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,340
4,111
Os Pintistas todos a sair dos buracos onde estavam escondidos. Quem originou o que se está a passar foi o vosso ídolo renovar 2 dias antes da eleições com o PSB por 4 anos!!! Ides sofrer muito, o presidente AVB não vai perdoar nada a todos que prejudicaram o FCP.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
346
516
E vai escolher o adjunto do treinador que ele acha incompetente?? Isto faz sentido?? Com 28 milhoes em jogo? Isto nao e saber gerir egos, ou pessoas, o que for. Ainda para sabendo a personalidade do Sergio.

Tudo isto soa a estupidez, prefiro pensar que as noticias nao tem fundamento nenhum, porque se for de verdade o VB o escolhido e ridiculo.
Diga se o AVB nao soube impor-se por exemplo na equipa do Chelsea. Mas com mais quase 15 anos em cima, deve ter aprendido algo.
Mas porque motivo o AVB tem de dar qualquer tipo de satisfações ao SC? é com cada uma....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto do VB é só uma estupidez enorme, fico parvo. PArece que me atiraram trampa para a boca e agora dizem "come lá isto".
É estou a ter uma reacção de aversão.
Acredita que dormi pessimamente...estou aqui tipo zombie.
Até o psicólogo sofre das coisas que analisa 😆

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Portanto.

Vou renovar mas só para ajudar o PDC.

Depois vamos todos sair para outro clube.

Entretanto temos esta situação.

É isto então?
Se é isso ou não, não sei.

Já dei a minha opinião sobre o ato da renovação.

Só estou a dar conta de que segundo a prória equipa técnica o Sérgio os manteve sempre a par de tudo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,992
8,553
Conquistas
1
Porque raio é que é necessário dar justificações sobre o sucessor a um treinador que decidiu e vai sair? Seja ele quem for. Cabe na cabeça de alguém? Acho que só mesmo na cabeça de um egocêntrico como o Sérgio.
Por respeito, visto que o VB é adjunto, percebo que a escolha seja comunicada ao Sérgio. E foi. Ele é que não aceitou bem. Se calhar não lhe devia ter sido comunicado... Deixavam-no rescindir primeiro e depois contratavam para treinador quem queriam. Depois as portas de Marselha que aguentassem, já não era problema nosso.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,012
25,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É estou a ter uma reacção de aversão.
Acredita que dormi pessimamente...estou aqui tipo zombie.
Até o psicólogo sofre das coisas que analisa 😆
Estou incrédulo, tem de ser treta. Porque raio o Presidente ia dizer "olha o teu substituto pode ser o teu adjunto"

foda-se, que raio tem o funcionario do clube Sergio, saber quem o ira substituir?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,012
25,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por respeito, visto que o VB é adjunto, percebo que a escolha seja comunicada ao Sérgio. E foi. Ele é que não aceitou bem. Se calhar não lhe devia ter sido comunicado... Deixavam-no rescindir primeiro e depois contratavam para treinador quem queriam. Depois as portas de Marselha que aguentassem, já não era problema nosso.
Mas qual respeito?

Quando mais penso, menos sentido faz. É só estúpido