Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,457
4,677
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Se for verdade, e vou repetir, se for verdade, ninguém sai com boa imagem de tudo isto inclusive AVB. Seria começar com o pé esquerdo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Concordo, e acresento que depois disto tudo o Vitor Bruno não tem condições para assumir o FC Porto, vocês fazem ideia do que era o plantel olhar para o Vitor Bruno tendo em conta a forma como ele se conduzuiu?
Os anti-corpos que ele vai ganhar entre equipas técnicas na Liga, quem anda e andou pelo mundo da bola sabe bem o que o pessoal, especialmente outros treinadores pensam destas manobras.
E para além disso até para o Chico como seria possível trabalhar com ele? No lugar dele eu iria pedir para sair.

Isto é uma escolha sem sentido, e se isto for verdade é um processo sem sentido.

Última edição:
  • Like
Reações: BUENO10

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,528
12,522
O clube precisava de uma limpeza geral:

Direção - check

Equipa técnica - loading

Jogadores - so far away

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,786
2,347
42
lisboa
Isto é fácil de resolver, o senhor Sérgio Conceição que comece a preparar a próxima época e entretanto arranje uma nova equipa de adjuntos para trabalharem com ele. Os actuais terminam contrato no dia 30 de Junho.
Temos pena, é a vida!
Queres ir para a liga conferência queres.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,300
18,947
Agora é lançar um comunicado para dar a conhecer o plano de intenções aos Sócios e colocar a nu esta gente. Quem tem boa fé rescindia contrato no dia seguinte à Final e fim de novela. Mas pelos vistos há muito Amor $ no ar.

• Like
Reações: pavlovdoorman

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,190
1,952
Bom estou completamente a nora. O que caralho e que disse o Diamantino?
"Sim, claro, o problema é a forma como o processo foi conduzido. O Sérgio tem contrato com o FC Porto e não resolveu nada, porque a decisão do Sérgio poderia ser 'vamos continuar'. E ele já tinha feito um acordo para ser principal? Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião. Aí seria uma coisa completamente diferente. Seguia o caminho dele sozinho, mas as coisas ficavam limpas. Ele disse na cara do Sérgio que ia para o Catar. Depois vem-se a saber, pelo próprio presidente Villas-Boas que o único que tem é o Vítor Bruno. É a pura verdade sobre o que se passou. Não queiram pôr o Sérgio como o mau da fita. O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota. E este acordo, supostamente, já existe há muitas semanas. Estamos todos com ele [Sergío Conceição], todos menos o Vítor, claro."

Se a parte a negrito for verdade, então o VB é mesmo o escolhido.

Continuo sem perceber porque caralho é que o SC fica chateado com isso se ele nem continuar no FCP quer?? Inveja? Foda-se!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,861
143,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22