Tens de ler melhor as declarações dele porque diz precisamente o contrário disso.Mas as palavras do adjunto são a referir um cenário onde o Vítor Bruno tinha sido totalmente transparente e honesto.
Porque diz ele que mesmo assim o Sérgio ia ficar chateado?
É essa a minha questão.
Sabes com que retórica é que também acabou nessa entrevista? A de que sai sem receber mais 1€ do clube. O adjunto foi bem claro ao dizer para a direção descalçar esta bota.Então o Figueiredo já veio acabar com a retórica do ah e tal os pobres dos adjuntos não assinaram contrato e ele assinou..! Ok.
Quanto ao Sérgio continuo a dizer que não vai levar um cêntimo do clube. Se estiver enganado então serei o primeiro a perder toda e qualquer admiração e respeito que tenho por ele.
Que termine tudo a bem para todas as partes e principalmente para o nosso clube que é mais importante do que qualquer treinador ou presidente.
Cegueira seletiva.Escapou-te a parte da ameaça da rescisão?
desmentir o VB fica um bocado difícil, só se mentirPõe mão nisto André!
Mostra pulso!
Desmente o Vítor Bruno!
Acaba com o circo!
Eu quero la saber se ele leva ou não dinheiro, que se pague o que lhe estamos a dever e ele que saia do clube de uma vez por todas.Então o Figueiredo já veio acabar com a retórica do ah e tal os pobres dos adjuntos não assinaram contrato e ele assinou..! Ok.
Quanto ao Sérgio continuo a dizer que não vai levar um cêntimo do clube. Se estiver enganado então serei o primeiro a perder toda e qualquer admiração e respeito que tenho por ele.
Que termine tudo a bem para todas as partes e principalmente para o nosso clube que é mais importante do que qualquer treinador ou presidente.
VB é raia miuda. Em ultimo caso, há mesmo que o fazer.desmentir o VB fica um bocado difícil, só se mentir
pode vir dizer é que é uma possibilidade entre outras - se for o caso e não for já ele mesmo o escolhido.
Não tu, não tu.Para quem?
Os colegas juristas que opinem, mas o senso comum diz-me que se poderia alegar ma-fe contratual, assinar um contrato a dois dias dumas eleicoes com objectivo de prejudicar terceiros. Mas eu nao percebo nada de Direito.Não sou jurista mas no limite acho que o contrato q o PdC fez com SC pode ser mandado às urtigas.
Claro que haveria contencioso e seria uma péssima forma de terminar a relação com um treinador que deu tanto.
Mas o mister está a pedi-las.
está basicamente a dizer que o Serjão ficou mega fodido com a história do VB e não sabe no que é que isto vai dar...Tranquilamente ?!
Um adjunto ainda com contrato em vigor com o clube, funcionário do mesmo portanto, diz e passo a citar: "Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota" na praça publica e é suposto isto ser bussiness as usual ?
Se calhar é e a falha é minha, foi ao ponto a que chegámos.
Lê o contexto bem. Isso é o Diamantino a dizer o que, na opinião dele, o Vítor Bruno devia ter dito. Mas não foi isso que o Vítor Bruno disse de facto.
"Go get"em Gatão!"O Vítor Bruno vai ser tanto o treinador da equipa principal na próxima época, como eu vou dar uma martelada na Sydney Sweeney até ao final de 2035
Já não arrisco dizer nada pois ainda recentemente vimos o impensável acontecer.
Espero que não esteja aqui em causa que SC ameaça obrigar o clube a pagar indemnização para sair de lá ( adicionalmente à regularização de eventuais verbas em atraso devidas) caso o novo treinador (ou outras condições) não seja do seu agrado.
@Tiago Silva