Vitor Pinto, amanhã coloca no Record o contrato que o teu "amigo" assinou a 2 dias das eleições.....
6 cuckold ressentidoQual a melhor expressão para caracterizar o Sérgio Conceição?
1 Dead man walking.
2 Olha pró que eu digo não olhes pró que eu faço.
3 Eu tenho dois amores que em nada são iguais. Mas não tenho a certeza, de qual eu gosto mais.
4 Daqui não saio, daqui ninguém me tira.
5 Um tigre quando morre deixa a pele, um homem deixa a honra.
Nop.Só por mera curiosidade, o senhor Sérgio Conceição já saiu de algum clube a bem?
Não, não é normal. O normal nesse caso era ficar feliz pelo outro.Ficava chateado numa primeira reação, é normal. Ficar chateado e magoado é muito diferente de se sentir traído.
fds, estão mesmo a massacrar o Vítor Bruno...
Isto. Hora de virar a página e, para isso, nada melhor do que contratar o adjunto do treinador que se quer mandar embora.Fácil de resolver: estes bufos que estão a sair agora acabaram o seu contrato e vão à sua vida. Treinador é AVB que escolhe. SC se não quer rescindir e quiser receber o ordenado dos próximos 4 anos que vá dar treinos ao Franco, Toni e Jaime.
Hora de virar a página, estes são os ultimos que faltam deitar fora para ficar com a casa limpa.
Em frente AVB!
Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.Escapou-te a parte da ameaça da rescisão?
Tem que acabar o relatórioSC já se despediu?
É a unica coisa que interessa.
Ou está à espera de quê??
Claro que não é. Mas, repito, pelas declarações do Diamantino Figueiredo não foi nada disso que aconteceu, não adianta estar a discutir 'suponhamos'.Não, não é normal. O normal nesse caso era ficar feliz pelo outro.
Mas diz bem do tipo de personalidade com tem que se lidar
Só tu é que estás doido moçoMas alguém acredita que somos campeões com o VB??
pqp esta tudo doido!!
Que é que o AVB anda a fazer??
O VB seria bom para ultima hipótese ou equipa B!
Só por mera curiosidade, o senhor Sérgio Conceição já saiu de algum clube a bem?
Eu gostava era de o ver a rescindir. Infelizmente também não o estou a ver.Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
![]()
Sérgio Conceição, Vítor Bruno e Villas-Boas: Vítor Pinto explica tudo sobre "situação grave no FC Porto"
Subdiretor de Record em declarações no programa 'Mercado' da CMTVwww.record.pt
Desmentir o Vitor Bruno?Põe mão nisto André!
Mostra pulso!
Desmente o Vítor Bruno!
Acaba com o circo!