Ele mencionou os 28M?Desculpa?
Um adjunto que diz "agora descalsem a bota dos 28 milhoes" é suposto estarmos aqui a bater palmas?
Ele mencionou os 28M?Desculpa?
Um adjunto que diz "agora descalsem a bota dos 28 milhoes" é suposto estarmos aqui a bater palmas?
Seria o ideal!Lindo era o AVB vir publicamente dizer que tudo isto é uma fantochada e um problema entre elementos da equipa técnica. Dizia que o VB não vai ser o treinador do Porto e que há um acordo com o treinador “XXX” que será assumido oficialmente assim que SC cumprir aquilo que sempre disse que faria e sair sem causar problemas ao clube e sem o prejudicar financeiramente.
Oh pá o grande homemTanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
Também penso que sim... mas muitas vezes também se deseja silêncio, e que nada transpire para fora...Estas coisas sao resolvidas com um esclarecimento p
como é que prova que havia premeditação se o problema é isto do Vítor Bruno que só se soube agora?...Esta situação prova que afinal havia premeditação em tudo isto e o Sérgio é efectivamente um sujeito sem qualquer tipo de carácter e que não merece confiança nenhuma.
Haaaa... Eu só me interesso por uma coisa, FC Porto.Não tu, não tu.
É suponhamos, sim. Pelas palavras dele percebes com o que se tem de lidar, ou seja, que o VB é um falso sem tomates. Diz que vai para as arábias quando tem proposta do Porto. Foi só isto que ele disse por mais voltas que queiras dar.Não é suponhamos.
Pelas palavras dele consegues perceber com o que se tem de lidar
Espero que assim seja!Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
Se é estupido é porque se calhar essa não é a hipótese.Qual era a necessidade disto? Se o Presidente queria cortar com as ideias atuais é uma estupidez manter o adjunto do Sérgio como treinador principal, ainda mais estúpido foi faze-lo da maneira que foi. Ta tudo mal aqui, que shit show...
O que eu li foi "descalçar a bota". Não li nada dos 28 milhões.O Diamantino
PahahahahahahahahahahahahahSC está a gozar com o pagode, só pode.
AVB não o pode despedir.
SC pode desperdir-se, mas o nao faz, porque será??!!
Deve gostar de ter o clube preso à sua vontade face ao contrato dos 28M.
Porque o VB não é opção coisa nenhuma. Deve estar numa " shortlist " mas como último recurso ou seja nunca na vida vai ser ele o próximo treinadorQual era a necessidade disto? Se o Presidente queria cortar com as ideias atuais é uma estupidez manter o adjunto do Sérgio como treinador principal, ainda mais estúpido foi faze-lo da maneira que foi. Ta tudo mal aqui, que shit show...
Se falou, o clube só tem que atuar, e aí entra o processo disciplinar. E serve de pressao ao sergioTambém penso que sim... mas muitas v zes também se deseja silêncio, e que nada transpire para fora...
Agora temos o Diamantino (adjunto) a criticar o Vítor Bruno... epá, também se deveria manter calado, mas enfim...
O Vitor Pinto é aquele que, há 20 anos, estava a conversar off the record com um antigo treinador do FC Porto, juntamente com outros jornalistas, e estava a gravar tudo sem ninguém saber. E no dia seguinte estava a publicar tudo no jornal onde trabalhava.Este não é amigo pessoal do SC?
Parece mais uma encomenda.
O nosso clube precisa de uma limpeza total, de cima a baixo.
Se não, não há hipóteses para o nosso presidente!