Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bom, é um fulano que sai sempre em conflito com os clubes, a relação parental que o Pinto da Costa tinha em relação a ele conseguiu doméstica-lo más sinceramente com este feitio terá sempre muitos problemas sequer para que clubes de maiores ligas pensem nele.

Será sempre um pirómano com a caixa de fósforos na mão.
Se calhar até o Marselha já está a pensar duas vezes.

• Like
Reações: Regod e b10nic

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,602
8,796
Dia 1 de junho, SC já se despediu ou continua agarrado aos 28Milhoes de euros do FCP?

Tanta frontalidade, tanto amor ao FCP e afinal ainda demora mais tempo a sair que PdC.
O Vítor tinto ainda não sabe quando irá acontecer a saída de SC.
Mas acredito que nas próximas horas/dias o Vítor tinto sabera em primeira mão quando ira acontecer.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,959
3,533
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Assumindo que o VB foi convidado e aceitou ser treinador do FCP, estou com imensas dificuldades em entender o racional de acusarem-no de ingrato. Ingrato por ter aceite ser treinador do FCP? Como? Estavam à espera que rejeitasse!? E ingrato porquê? A expectativa era que fosse adjunto estilo fiel escudeiro a vida toda? A retórica é ridícula, desesperada e surpreendente vinda de alguém que era senhor do seu destino há uma semana.

Acho que aqui a questão é que podia ter falado com o SC sobre o que estava a acontecer, por uma questão de respeito.

São companheiros e amigos há pelo menos 13 anos, e o SC sente que podia ter sido frontal (para além de toda a mimalhice / egotrip do SC)

Eu acho que esta questão foi pessimamente mal gerida. Por toda a gente incluindo o AVB; mas o grande problema aqui continua a ser o SC o seu ego e a sua entourage obviamente e a dependência que continuamos a ter dele, das suas vontades e birras, da sua família, até ao nível do plantel e da sua ‘estrela’.

• Like
Reações: Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,255
6,771
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se não o querem, não tem outro remédio senão cumprir com o que disse publicamente. Seria ridicularizado para o resto da vida.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
Até a esposa vem mandar bocas por redes sociais.

Este senhor consegue transformar este clube numa versão ainda mais rasca da quinta das celebridades.

Tanto ego e tanta falta de noção. E no meio disto tudo não olha para o espelho para ver a figura lamentável que está a fazer estes dias.
Família Aveiro da wish

• Like
Reações: Mike_Walsh

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
986
1,955
Fala a mulher, fala o filho, fala o Figueiredo, fala o Dembele. Só não fala quem tem um chorudo contrato de 4 anos.
Não fala de traição o pai dos filhos que foram colocados a jogar no Sporting e no Benfica.

Não fala o treinador que mente quando reclama que não há investimento, mas que simultaneamente mete 17 milhões a treinar na equipa B. Nunca me esqueço na época em Luiz Diaz brilhou na fase de grupos da champions, marcou golos literalmente sozinho contra o mundo, a equipa não consegue o apuramento, por esse mesmo motivo somos obrigados a vender o Diaz e depois ainda vem reclamar que foi vendido alguém importante.

Adeus milhões investidos em Carmo (20), Veron (10), Grujic (9), Nakajima (12), Loum (7,5), caprichos pessoais Zé Luís (10) e Waris (5), desaproveitamento de Oliver Torres (20). Que pena não terem saído pela porta grande, Diogo Leite, Fábio Vieira, entre outros quando tinham qualidade para tal.

Alguém que tem o desplante de dizer que ele é que decide se vai continuar ou não como treinador do clube quando ainda tinha de reunir com o presidente.

Alguém que criticou funcionários do clube em público e que ao mesmo tempo nunca foi contestado quando outros treinadores nas mesmas condições teriam sido severamente contestados.

Não é mau treinador... mas também não é a última bolacha do pacote. Mas em vários momentos colocou-se acima do clube, eu detestava quando via JJ fazer isso no Benfica e mais tarde no Sporting, e vim a ter o mesmo no meu clube.

Fala em união, mas vai ser o principal responsável por uma divisão após um processo transição de direções em que houve esforço de muita gente para decorrer de forma serena.

Pede para cagar e sai.

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
547
454
Invicta
Acho que aqui a questão é que podia ter falado com o SC sobre o que estava a acontecer, por uma questão de respeito.

São companheiros e amigos há pelo menos 13 anos, e o SC sente que podia ter sido frontal (para além de toda a mimalhice / egotrip do SC)

Eu acho que esta questão foi pessimamente mal gerida. Por toda a gente incluindo o AVB; mas o grande problema aqui continua a ser o SC o seu ego e a sua entourage obviamente e a dependência que continuamos a ter dele, das suas vontades e birras, da sua família, até ao nível do plantel e da sua ‘estrela’.
Até se assumirmos contactos entre o FCP e o VB há mais de uma semana, não justifica o lavar de roupa suja pública e os insultos ao VB. Há janelas temporais para tudo, e não me parece plausível assumir que o VB ia assinar pelo FCP sem que o SC soubesse por ele que o ia fazer. Mesmo que o fizesse, estava completamente no seu direito e nem aí, por muito que o SC pudesse ficar ofendido, justificava o rol de insultos e lavagem pública a que assistimos ontem. Tudo isto no reino dos Ses porque estamos a discutir insignificâncias de uma relação interpessoal privada, o que por si só já torna a situação toda ridícula - o público e o FCP não têm de saber se o SC se sente ofendido por um adjunto alegadamente não lhe ter ligado ou falado num tom que lhe agradasse.

• Like
Reações: Porto e makuro

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,537
17,050
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acabe de ler as declarações dos adjuntos.

Se isto não é manobra concertada feita com dois neurónios, é porque só foi feita com um neurónio.

Sérgio, vai para Arábia como o teu amigo. Se não tens ninguém que te pegue como queres, o problema é só teu e dos teus adjuntos.

D

DaniMontana

Guest
Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.

Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário
O que te leva a dizer que VB e muito pior que Conceição??

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,959
3,533
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Até se assumirmos contactos entre o FCP e o VB há mais de uma semana, não justifica o lavar de roupa suja pública e os insultos ao VB. Há janelas temporais para tudo, e não me parece plausível assumir que o VB ia assinar pelo FCP sem que o SC soubesse por ele que o ia fazer. Mesmo que o fizesse, estava completamente no seu direito e nem aí, por muito que o SC pudesse ficar ofendido, justificava o rol de insultos e lavagem pública a que assistimos ontem. Tudo isto no reino dos Ses porque estamos a discutir insignificâncias de uma relação interpessoal privada, o que por si só já torna a situação toda ridícula - o público e o FCP não têm de saber se o SC se sente ofendido por um adjunto alegadamente não lhe ter ligado ou falado num tom que lhe agradasse.

obvio

D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Um individuo que assina um contrato por 4 anos a 2 dias das eleições, com um candidato que sabia que ia perder. Contrato esse que ele pode rescindir sem qualquer problema mas o clube não. Que usa o contrato para não o mandarem embora, mas ao mesmo tempo já há semanas tenta arranjar outro clube. Que afirma amar o clube como poucos.

Este indivíduo coloca a família e os subordinados a questionar a lealdade de outros nos jornais/redes sociais.

É preciso ter lata!

D

DaniMontana

Guest
O caráter não se compra no supermercado, felizmente.

E ser um homem de palavra também não.

Dizer que se ama o FC Porto, qualquer um o pode fazer. Na prática, são os atos que o comprovam.

O que SC está a fazer é de alguém que ama PdC e aos seus próprios interesses. Usa o FC Porto para isso deixando o clube numa posição frágil, mas deve-se estar a cagar, afinal já disse uma vez que se estava a cagar para a opinião dos adeptos.

Louvo a suposta reunião que o AVB teve com ele e despoletou tudo isto. A cada hora que passa o SC perde apoiantes. Vão sair daqui como persona non grata, riscando qualquer hipótese para o futuro, seja em que cargo for. Não tenho pena nenhuma.

Como aqui disse mais do que uma vez, o maior valor que um homem tem é a sua palavra. Se isso lhe falta, acabou. Vale zero.
E isto que não atendo. Pdc mentiu várias vezes durante os últimos tempos, Conceição a mesma merda fartou-se de mentir e dar o dito por não dito e agora fica todo ofendidinho por o adjunto não comunicar ao Big Boss quais são as opções que ele tem em mão? Haja paciência para aturar gente como esta, tem a puta do rei na barriga.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Caros colegas...

Quem criou e alimentou este problema foi... JNPC conjuntamente com a SAD e mais ninguém!
Andamos estes anos todos aceitar amuos, arrufos, birras, problemas... a ouvir bocas...a passar a mão no cabelo de pessoa mimadas e no final PdC ainda comprometeu o clube com um contrato assinado a dois dias das eleições, dizendo:
"Sérgio mesmo que perca ... O Villas Boas vai ter que levar contigo! Só sais se quiseres"

E agora aqui estamos assistir a esta vergonha, que nem precisa de ser inventada pelos nossos inimigos, pois isto é bem pior do que eles poderiam sequer imaginar!

E JNPC e SC caladinhos xomomse isto não fosse nada com eles... Agora até a empregada de limpeza vai aparecer a falar que o VB é um desarrumado, nunca gostou dele.. e o SC a vitimizar-se que até queira ir embora mas estão a maltrata-lo!

Isto são as armadilhas deixadas a Villas Boas... e devem haver ainda muita bananas deixadas para ele escorregar!

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,031
2,406
o que me irrita é que fomos nós que plantamos a esta família que nós lhes devíamos muito.

Os eclipses desta vida passaram a amar mais um homem do que um clube.

Isto sendo o Sonseição como é, foi simplesmente um aumento de ego ridiculamente grande. Então estes últmos meses... à patrão, eu quero, posso e mando.

Pois muito bem meu sonso, fica sabendo que dos 80% muitos queriam que fosses com o grande caralho porém, assim sabe melhor, o teu nome fica na merda como devia ter sempre ficado. A tua forma de ser na vida mostra que esta saída era mais uma que estava escrita nas estrelas pois tu próprio pegaste no lápis.

Somos muito maiores que tu, pensavas que ias para onde querias, vais é para onde te mandarem, vê lá se não vais já para um covil turco qualquer.

Somos mesmo muito muito grandes, a nossa nova era vai trazer o grande Porto de volta e tu, não farás parte dele pois tu não és Futebol Clube do Porto.

Não te devemos nada, tu é que nos deves, e muito. E a Liliana que agradeça também ao Porto que foi por causa da oportunidade que o Porto deu ao Sérgio que puderam estar juntos numa fase díficil da vida. Por isso sim, Devem-nos e muito. Ao Rodrigo, que nunca foi jogador, deves-nos muito.