que rato me está a sair o Sérgio.. está a fazer as pessoas perderem todo e qual respeito que lhe tivessem. Faz-te homem caralho.
Concordo contigo que o AVB ia ficar muito mal na fotografia!! Mas repara, como é que ia ser gerido o caso do Chico depois deste circo todo? E o que pensa o plantel disto tudo ? Isto é um caso muito bicudo.O VB até pode não ser a primeira opção mas descartá-lo por causa da birra do Sérgio é impensável. Seria uma tremenda falta de carácter de AVB.
Quem pode agora recusar é mesmo o próprio VB por não se sentir disposto a lidar com o que vem a seguir.Diria mais, se for mesmo a escolha dele seria deixar o clube ser gerido de fora para dentro, seria um sinal forte de falta de liderança.
Depois de toda esta palhaçada por parte do clã, se não for o VB ele tem de demonstrar claramente que nunca foi a primeira opção.
Deve ficar no Algarve a espera do avião com uma msg para ele.Mais uma filha da putice. Procura ajuda psicológica urgente, meu. Só vai com uns 20 anos de atraso mas ainda vai a tempo. E caga nessa teoria do “sempre fui assim e há coisas em que eu não vou mudar”. Tu precisas de mudar, meu, deve ser fodido estar 24 horas por dia dentro dessa cabeça.
A inteligência é pouca.....mete os pés pelas mãos e as mãos pelos pés.O Jorge Andrade deve andar a fumar cenas estranhas só pode...que opiniões de merda..minha nossa.
Neste momento o treinador só não será Vitor Bruno se o próprio não quiser. E se quiser, mostra coragem ou loucura.O VB até pode não ser a primeira opção mas descartá-lo por causa da birra do Sérgio é impensável. Seria uma tremenda falta de carácter de AVB.
Um gajo que numa meia final da Liga dos Campeões dá um pontapé no cu de um adversário (por brincadeira, é certo) e acaba expulso... Está tudo explicado quanto à massa cinzenta da criatura.A inteligência é pouca.....mete os pés pelas mãos e as mãos pelos pés.
Mais um coitado...
Espero que este menino birrento ganhe juizo, caso contrário dificilmente voltará a colocar os pés no Dragão.
Pois... Todo este processo foi muito mal gerido. Ao dia de hoje o Sérgio já devia ter rescindido...mas não. E agora vai ser uma carga de trabalhos.
Esquerda ate pareces outro. Tanto batalhamos q o teu discurso agora e ponto por ponto o meuUm frustrado.
AVB não tem culpa que nenhum grande clube lhe pegue
Não creio. O Sérgio Conceição vai acabar por perceber que está a perder por todos os lados. Mesmo toldado pelo seu imenso ego.Pois... Todo este processo foi muito mal gerido. Ao dia de hoje o Sérgio já devia ter rescindido...mas não. E agora vai ser uma carga de trabalhos.
É convocá-lo de forma oficial.
Já referi antes.Se ele realmente pedir os 28M como o vitor pinto já deu a entender então vai passar a ser persona non grata no clube, que nunca mais regresse seja para o que for, as portas têm de simplesmente estar fechadas para ele..isto SE realmente se confirmar..
Lamento, mas o que está a acontecer é totalmente premeditado pelo SC.Pois... Todo este processo foi muito mal gerido. Ao dia de hoje o Sérgio já devia ter rescindido...mas não. E agora vai ser uma carga de trabalhos.
Sergio a unir varias “facções” #teamesquerdinhaEsquerda ate pareces outro. Tanto batalhamos q o teu discurso agora e ponto por ponto o meu
Bem vindo ao clube
Abraços!