Não concordo. Enquanto candidato, seria um erro assumir que o SC nao contava, precisamente porque iria criar um foco de destabilização desnecessario.Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.
Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!
Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!
Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.
E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.
Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
Acho que as pessoas precisam de enterrar os machados de guerra e trabalhar em prol do porto. Sinceramente nunca vi o SC a baixar os braços na defesa do clube, alias, muitas vezes vi o clube a esconder-se atraves dele.
Achei que com AVB teriamos pelo menos uma direção a trabalhar bem e a dar todas as condicoes ao treinador, seja ele SC ou outro qualquer.
Volto a dizer, neste momento temos um problema nas maos e precisa ser resolvido o quanto antes. Se o SC não sair, tambem nao deve ser empurrado, principalmente porque um dos maiores activos até é filho dele. Alem disso, neste momento o que se pretende é estabilidade nas coisas.
Portanto, neste momento é preciso acabar com este problema e resolver as coisas.
Como é que resolveria? A minha solucao era tentarmos ser nós a pegar no telefone e sondar clubes para ficar com ele. Continuo a achar que o SC era optimo para muitos clubes, portanto nao percebo bem como se deixou escapar esta sua saida visto que até era util ao clube.
Ficar-se a saber de algum possivel acordo com VB antes do tempo foi um erro tremendo, criou um foco de problemas e diga-se de passagem que tem potencial para dividir a equipa. Por isso acho urgente se tentar resolver este problema já nos proximos dias.