Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,391
5,621
Uma curiosidade em off-topic:
O AVS tem estádio com condições para jogar na I Liga?
E mais uma vez no playoff ganha a equipa da II Liga ( 4º ano seguido)
ainda há meia dúzia de anos lá esteve. Mas o Sereno acabou de dizer que quer investir no estádio (à frente do plantel). Mais, o Sereno disse que, quando contratou o Bicho, já sabia que ele estava acertado com o AVB.

Cheue

12 Maio 2016
26,486
41,762
Conquistas
7
109
Essa história é verdadeira que o @Vieira_Amares contou.
E tal como ele interessa-me é não estarmos em cenário desportivo para experiências e incógnitas, e formar equipas técnicas de raiz sem automatização.
A parte de eu achar que ele tem o carisma de uma galocha nº45 é mesmo opinião minha.
mas que história foi essa?
queria sair ou queria ficar com o lugar do Serjão já nessa altura?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,484
22,918
e Eduardo Oliveira
"só"...

foi a equipa técnica com excepção do 2º treinador de GR...
Claro que esses defendem a sua dama e o seu trabalho...
Faltam, mesmo assim, 2 preparadores físicos, mais um treinador de guarda-redes e o analista.

• Triste

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,678
8,330
Óbvio, e até sou sincero, não considero que o VB tenha boa opção com o Porto, se quiser alguma liberdade como treinador

Imagino a liberdade que terá com Jorge Costa e AVB a supervisionarem

Só se compararmos a umas rodinhas da bicicleta

Mas se acontecer, é o que me dá mais confiança, também
Se o Vitor Bruno, que nunca treinou, se sentisse mal por ser tão supervisionado, o que diria um treinador consagrado?
É que a estrutura vai ser sempre a mesma, independentemente do treinador.

• Like

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,149
32,865
63
Aveiro
ainda há meia dúzia de anos lá esteve. Mas o Sereno acabou de dizer que quer investir no estádio (à frente do plantel). Mais, o Sereno disse que, quando contratou o Bicho, já sabia que ele estava acertado com o AVB.
Era o Desportivo das Aves.
Confesso o meu desconhecimento se o estádio onde jogaram hoje passou para propriedade do AVS.

• Like

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,149
32,865
63
Aveiro
Acho que não é propriedade do AVS. Ainda é do Desportivo. Deve é existir algum protocolo que preveja o investimento por parte do AVS.
É possível.
Mas se calhar precisa de alguma intervenção para ficar dentro dos parâmetros que a Liga exige ( iluminação, bancadas, balneários). Não sei mesmo, só estou a colocar a dúvida. Nem nunca lá entrei.