Que nem deve saber falar português.e Eduardo Oliveira
"só"...
foi a equipa técnica com excepção do 2º treinador de GR...
Que nem deve saber falar português.e Eduardo Oliveira
"só"...
Ao menos que metam uns calções azuis.🩳emoji oficial no VB
O xico é mestre a comunicar simbolicamente.Tá aí o
Claramente estão a falar do Mister Vitão Sin Pantalones
Esse também não, mas umNão façam filmes, um coração no pai..
Era suposto meter umno pai?
Credo meu.
ainda há meia dúzia de anos lá esteve. Mas o Sereno acabou de dizer que quer investir no estádio (à frente do plantel). Mais, o Sereno disse que, quando contratou o Bicho, já sabia que ele estava acertado com o AVB.Uma curiosidade em off-topic:
O AVS tem estádio com condições para jogar na I Liga?
E mais uma vez no playoff ganha a equipa da II Liga ( 4º ano seguido)
Já queres pôr o homem nuO "dá-me a tua gravata" vai passar a "dá-me os teus calções".
mas que história foi essa?Essa história é verdadeira que o @Vieira_Amares contou.
E tal como ele interessa-me é não estarmos em cenário desportivo para experiências e incógnitas, e formar equipas técnicas de raiz sem automatização.
A parte de eu achar que ele tem o carisma de uma galocha nº45 é mesmo opinião minha.
Pois eu não tenho por hábito seguir jogadores..mas obrigado pela ajuda....Acho que o colega se referia a qq rua. Pode ser uma praça, até, se calhar.
Claro que esses defendem a sua dama e o seu trabalho...e Eduardo Oliveira
"só"...
Se o Vitor Bruno, que nunca treinou, se sentisse mal por ser tão supervisionado, o que diria um treinador consagrado?Óbvio, e até sou sincero, não considero que o VB tenha boa opção com o Porto, se quiser alguma liberdade como treinador
Imagino a liberdade que terá com Jorge Costa e AVB a supervisionarem
Só se compararmos a umas rodinhas da bicicleta
Mas se acontecer, é o que me dá mais confiança, também
Era o Desportivo das Aves.ainda há meia dúzia de anos lá esteve. Mas o Sereno acabou de dizer que quer investir no estádio (à frente do plantel). Mais, o Sereno disse que, quando contratou o Bicho, já sabia que ele estava acertado com o AVB.
E o VB.e Eduardo Oliveira
"só"...
Família muito unida mas não era preciso serem tão azeiteiros
Acho que não é propriedade do AVS. Ainda é do Desportivo. Deve é existir algum protocolo que preveja o investimento por parte do AVS.Era o Desportivo das Aves.
Confesso o meu desconhecimento se o estádio onde jogaram hoje passou para propriedade do AVS.