Precisa do Pinho e do XanoE o Villas Boas precisa do Antero Henrique para falar com o Vitor Bruno ???
Precisa do Pinho e do XanoE o Villas Boas precisa do Antero Henrique para falar com o Vitor Bruno ???
O Villas Boas vai falar na conferência de imprensa de apresentação do treinador para 24/25O Villlas que falou tanto em transparência que venha por fim a esta palhaçada de uma vez por todas …
Foi ridículo, quando alguém tocou no assunto da assinatura do contrato 2 dias antes das eleições, disse que o presidente já sabe do motivo, como se isso desculpasse a gravidade disso e a falta de ética que tanto estava a defender relativamente ao SC. Foram surreais aqueles argumentos.O Rodolfo parece o catão.
Isso já é tudo ficção e histórias inventadas durante anos mesmo com "provas". A do Antero é verdade porque dá jeito e isso é prova suficiente.Precisa do Pinho e do Xano
O por fim à palhaçada significa por os tomates em cima da mesa e resolver isto de uma vez c por todas como presidente que é…O Villas Boas vai falar na conferência de imprensa de apresentação do treinador para 24/25
Se ele andasse a desmentir histórias não fazia mais nada da vida e tinha de usar blocos de 1 hora todos os dias no Porto Canal para isso
Eu não percebo como é que depois de uma campanha onde houve uma lista à qual o SC está associado a debitar mentiras atrás de mentiras ainda nos acreditamos em algo vindo dali
Esquece issoO clube que contratar o Sérgio vai ter novelas todas as semanas.
Isso é muito bonito na teoria. Na vida do reino dos humanos não é bem assim. Vejo futebol a 40 anos e o que se vê, é culto de personalidades! Diz me um único clube que não seja assim! Queres uma prova? Porque será que os clubes têm museus?Pode adorar-se ou detestar-se um treinador, no fim das contas a única coisa que interessa é o FCP, o clube!!
Gratidão sim, culto de personalidades nunca!
Eu sou contra a vinda de VB, mas se for ele o escolhido, só desejo que me dê grandes chapadões de luva branca todos os fds e quintas-feiras.
Amanhã o Sérgio aparece à reunião rescindem o contrato e abrem caminho para que se possa apresentar um novo treinadorO por fim à palhaçada significa por os tomates em cima da mesa e resolver isto de uma vez c por todas como presidente que é…
Que puto de circo.Não se prepara não, os negócios do Chico e do Rodrigo bem como o assinar contrato a 2 dias das eleições iam fazer muita gente cair...
Espero bem que assim seja!Amanhã o Sérgio aparece à reunião rescindem o contrato e abrem caminho para que se possa apresentar um novo treinador
Ou achas que se deve apresentar um treinador enquanto o Sérgio ainda tem contrato com o clube?
O clube ideal para o SC.O clube que contratar o Sérgio vai ter novelas todas as semanas.
O SC não vai aparecer à reunião . O assunto vai ser tratado por advogados . Puxa a box para trás na CMTV.Amanhã o Sérgio aparece à reunião rescindem o contrato e abrem caminho para que se possa apresentar um novo treinador
Ou achas que se deve apresentar um treinador enquanto o Sérgio ainda tem contrato com o clube?