Já agora, essa história do SC ser frontal é uma completa mentira. SC não tem nada de frontal.
Não sei, mas para mim não foi correta essa manobra de influenciar as eleições, principalmente quando o treinador referiu previamente que não ter papel ativo nas mesmas. Isto é, para mim mais importante do que saber o motivo, principalmente quando a pessoa que está indignada com a suposta traição, também traiu o clube e a democracia do ato eleitoral.Tu sabes o motivo?
O importante agora é preparar a época . O VB tem condições neste momento para se apresentar como líder do balneário ?Continua a faltar com a palavra dele
Tinha maisDuvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Se isso fosse verdade, porquê o Avb precisa de falar com o Sc então? Pois.Nada disso vai para tribunal.
Aquele contrato não podia ser assinado há dois dias das eleições.
Lool Estás a brincar de certeza.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Nunca mais na vida terá essa votação. Foi novidade. É dos livros.Tinha mais
É que entrar e ter que pagar salários do bolso deve tirar votos a quem lá andava
Ainda há pessoal com esperança que o passado se torne presente. Mais vale aceitar que acabou, dói menos..Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Que PdC tivesse 20%? Concordo, ainda teria menos depois de todas as pouca vergonhas a que assistimos. Tenho a certeza absoluta.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
O Sérgio é um bom ator. Mentir é o que sabe fazer melhorJá agora, essa história do SC ser frontal é uma completa mentira. SC não tem nada de frontal.
Há 3 figuras que andam há muitos anos no mundo do futebol que têm confiança que tem todas as condiçõesO importante agora é preparar a época . O VB tem condições neste momento para se apresentar como líder do balneário ?
Quantas vezes prometeu falar e blá blá … e nunca abriu a boca?Já agora, essa história do SC ser frontal é uma completa mentira. SC não tem nada de frontal.
Então explica lá o que o Rodolfo está a fazer. é o quê mesmo?Sabes o que me lembra andarmos aqui a atacar os nossos? Já não falta mesmo muito, para ficarmos iguais aos lagartos e lampiões. Numa coisa concordo com o Octávio Machado, "no meu tempo o Porto não era isto". E no meu também não.
Parece-me evidente que queria que uma figura como o Sérgio saísse a bem...Se isso fosse verdade, porquê o Avb precisa de falar com o Sc então? Pois.
Concordo por inteiro com a ideia que nunca nos podemos esquecer do nosso ADN. Mas, não podemos ficar reféns de uma única ideia. Uma ideia que não muitas vezes clara e precisa à mente e à vista de cada um. Eu, por exemplo, prefiro pensar que no nosso ADN está na ideia que conseguimos fazer muito com o pouco que temos e isso não tem nada a ver com geografia. Essa ideia aplica-se a todo o país!Também me recordo bem desses 5 anos e como tudo aconteceu e porquê. E há quem se recorde do deserto antes anos 80, mas disso não me lembro.
Nós ganhamos tanto, que caimos na ilusão que podiamos fazer tudo, podíamos mudar o adn, transmutação! Hoje ainda estamos a pagar por esse erro!
Um clube não pode, nunca mas nunca, mudar o seu adn. É como pedires a um ser humano que mude a sua identidade.
Por isso quando vejo aqui pessoas com ilusões de xavi's como se, algum dia podemos ser um Barcelona, enfim. Se querem isso, vejam o Barça.
O nosso adn também deriva da nossa posição geográfica que temos. Eixo Porto Lisboa. E da história, do contexto económico, Porto foi sempre mais pobre que Lisboa. Isso não vai mudar nos próximos 50 anos.
Pinto da Costa percebeu isso como ninguém.
O nosso adn é o trabalho, é todos por um e um por todos, é morrer em campo, é raça, é sacrifício. Foi isso que nos levou longe.
Quando nos esquecermos disso, esqueceremos o que é o Porto. Sérgio resgatou nos disso e voltou a fazer nos sentir o que é.
Hoje tudo isto está muito extremado. Mas com o passar dos anos, é sempre assim na vida, tenho a convicção que o Sérgio vai estar para quem viveu isto, como o Pedroto esteve para o PC, anos 80 e muita gente ainda hoje, o recorda com saudade.
Não aprendem. Não será assim que irão lá chegar novamente. Falta inteligência. E ainda bemAinda a pessoal com esperança que o passado se torne presente. Mais vale aceitar que acabou, dói menos..
Se isso acontecer significa que foi sempre esse o seu objetivo e usou o VB como bode espiatorio.Se manda os advogados é mesmo para receber os 28m!
E tu sabes? Estás autorizado a divulgar?Tu sabes o motivo?