se há alguem com "ganas" para dar tudo neste momento é o VB.Inicialmente não via o VB como opção.
Depois do circo que montou (o SC), tornou-se o meu preferido para lhe suceder.
Obrigado Sérgio!
se há alguem com "ganas" para dar tudo neste momento é o VB.Inicialmente não via o VB como opção.
Obrigado Sérgio!
Se ele fizer isso, achas que vai ter que pagar os 28M ao SC?Muito mal estamos nos se o AVB vai contratar o VB para se vingar do SC por causa das eleicoes
Quer dizer, vai abdicar do treinador que tinha pensado quando se candidatou para chatear o SC?
Estás completamente doido amigoInicialmente não via o VB como opção.
Obrigado Sérgio!
Tu percebes isso quando vês a conta. Mas já é tarde, o contrato já foi assinado.Os patrões pagam-te 7M, quem te engana é o fisco…se ainda não percebeste isso é melhor começares a estar mais atento…
Ainda vai ser treinado pelo SérgioA sorte é que o circo não foi com o Macaco, se não ainda tinhamos o Macaco como o preferido para suceder ao SC.
O lugar dos macacos é na jaula! Esse gajo roubou milhões!Esse está no lugar ao qual pertence![]()
Ninguém dá 60 pelo Chico esquece lá isso pode é minar o balneárioNão está bem que mande o agente procurar clube e chegue com os 60M€ e arranque
O AVB tem todo o direito que tomar as decisões que assim bem entender.Mas alguém acha ou acredita que o André queria lá dentro o Pepe?? E sabendo da zanga dele com o Bicho???
Convidou o Pepe se queria ir para adjunto ou isso ou podes seguir a tua vida onde quiseres.....
E mais,ele se ficasse cá era um bomba pronta a explodir dentro do balneário e um bom bufo tbm..
Entao ontem o SC nao tinha culpa de ter apanhado o clube em cacos e hoje se AVB fosse a votos nao teria 80% outra vez? Ó que caralho, se fizer uma analise de premissas, o SC nao tem culpa, ou seja a culpa do clube estar em cacos sobra para PDC e para AVB, sendo que o AVB nao ia ter 80% isso quer dizer que os votos iam para o outro candidato que seria PDC, PDC para ter mais votos é porque nao tinha culpa do clube estar em cacos, entao a culpa seria de quem? Volta ao inicio do comentario.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Eu sei que há muita gente a torcer para que o FC Porto perca, com AVB. Mas não vai acontecer.Isso pensas tu agora. É como as namoradas. As que temos saudades foram aquelas que deram luta.
Bom critério para escolha de treinador.Inicialmente não via o VB como opção.
Obrigado Sérgio!
Percebeste tudo ao contrário.Bom critério para escolha de treinador.
Se para ti o que importa é vingança em relação ao Sérgio e o resto é secundário depois não venhas pedir a demissão dele caso corra mal.
Lol é por merdas assim que eu não dava para presidenteInicialmente não via o VB como opção.
Obrigado Sérgio!
O VB não é a minha escolha predileta, mas se correr mal, não há problema, visto que temos dois treinadores (um decente e o outro excelente) na estrutura.Bom critério para escolha de treinador.
Se para ti o que importa é vingança em relação ao Sérgio e o resto é secundário depois não venhas pedir a demissão dele caso corra mal.
Entre 30 e 40 por mim vai. mas era juntamente com o zaidu. 2ME pelo FC, 38ME pelo Zaidu, grande crackNinguém dá 60 pelo Chico esquece lá isso pode é minar o balneário
Ainda vai ser treinado pelo Sérgio
Fundamos a equipa interprisional para dar que fazer ao Sérgio nos próximos 4 anos
Acho que isto aponta para tribunais, o contrato, a 2 dias das eleições... é MÁ FÉ MESMO DO SÉRGIOTudo aponta para ano sabático
Ou ano em tribunal
Não é só o Rodolfo. SC, a lista de PdC que se candidatou às eleições. Inteligência não abunda, e ainda bem!O Rodolfo é tão baixa inteligência que admitiu por erro que foi o Sérgio que lhe contou. Em um acto falho! Abram os olhos meus amigos
Torci para que Villas Boas ganhasse. Os sócios andaram a dormir com aquela sad. Já andam a roubar a anos.Eu sei que há muita gente a torcer para que o FC Porto perca, com AVB. Mas não vai acontecer.
E mesmo que assim fosse, todos aqueles que continuarem com as atitudes que fizeram com que PdC fosse CILINDRADO nas eleições, não vão meter os pés no FC Porto, seja em que cargo for. SC incluído. Esse modus operandi está obsoleto e os Portistas não o aceitam mais.