A pura verdade é que vai ser o VB.Nem SC nem VB, precisamos de idéias novas!
Vai ter que ter pulso firme, e culhão para se afirmar perante o plantel, que com certeza, estará dividido face a todas estas circunstâncias.A pura verdade é que vai ser o VB.
Que membros são esses que preferem o VB?Aqui parece que alguns membros da equipa técnica preferem ficar com o VB e outros com o SC.
Acredito que a grande revolta do Sérgio seja essa, a saída do VB está lhe a partir a equipa técnica toda e parte do sucesso desportivo que teve. Vai ter de fazer uma nova equipa e isso poderá ter os seus problemas.
OAqui parece que alguns membros da equipa técnica preferem ficar com o VB e outros com o SC.
Acredito que a grande revolta do Sérgio seja essa, a saída do VB está lhe a partir a equipa técnica toda e parte do sucesso desportivo que teve. Vai ter de fazer uma nova equipa e isso poderá ter os seus problemas.
Porque o SC é a antítese do treinador que o AVB pretende (e não é em termos técnicos ou de mística...).Porque nao? Esta aposta em VB faz zero sentido tirando uma hipotética esperança que ele tenha "bebido" algo de SC.
Ou entao é uma jogada de pura vingança de AVB para foder SC apos o apoio que ele deu a pdc.
Há muito tempo que o Sérgio é mais parte do problema do que da solução, mas o seu portismo iludiu muita gente.![]()
Villas-Boas atento a minas e armadilhas | Abola.pt | Abola.pt
Sérgio Conceição volta a fazer uma tempestade num copo de água, desta feita a propósito da sua substituição no FC Porto. Defeito ou feitio?www.abola.pt
Cmtv, com relato do Vítor Tinto. Até parece que fizeram um Alerta cm.A reuniao esta a dar no Porto Canal ou na App em directo???
Isso é que era de valor
ALERTA CMCmtv, com relato do Vítor Tinto. Até parece que fizeram um Alerta cm.
O ajudar, honestamente acho que tem mais ligação a uma certa trapalhada que o Vitor Bruno arranjou no passado e acabou por não conduzir a sua saída da equipa técnica. Nem tudo na vida se resume ao vil metal.Outra coisa que tenho visto, principalmente da família do Sérgio, é que "ah e tal traídos por quem ajudámos".
Vamos lá ver, parece me claro que ajuda que eles se referem é monetária. O treinador principal em todo o lado do globo paga do seu salário aos seus adjuntos, o que o Sérgio fez não é novidade nem aqui nem na China. Não fosse isso e a vida de adjunto nem era igual à de um imigrante qualquer.
Se o Sérgio ajudou muito, mas muito se deve também ao sucesso que a sua equipa técnica lhe deu através do trabalho global. Uma mão lava a outra.
ALERTA CM
advogado de SC parte uma porta a cabeçada depois de ligar para o Algarve
Certamente havera muitas coisas que nos nao sabemosO ajudar, honestamente acho que tem mais ligação a uma certa trapalhada que o Vitor Bruno arranjou no passado e acabou por não conduzir a sua saída da equipa técnica. Nem tudo na vida se resume ao vil metal.
Moral de história:O Folha recusou a renovação. Pepe supostamente aceitou verbalmente mas por respeito ao momento eleitoral rejeitou a formalização.
SC contrariou tudo o que andava a aptegoar e alinhou no embuste com PdC. Casaram-se na ausência de Ética, Moral e Valores.
O ego dele não permite, ele não é adepto do FC Porto é adepto do Pinto da Costismo.Sérgito, o Porto tem que estar à frente sempre.
- eu já as parto com a mente, tipo jedi