PahahahahahahahahahahahahahahahahahahSobre toda esta celeuma, ainda não tive oportunidade de dar a minha opinião, mas é o que vou fazer agora.
Uma vénia ao Folha.
PahahahahahahahahahahahahahahahahahahSobre toda esta celeuma, ainda não tive oportunidade de dar a minha opinião, mas é o que vou fazer agora.
Uma vénia ao Folha.
Como digo... compreendia isto vindo de PdC, um homem cansado, sem ideias, sem rasgo e que não vê para além dos amigos/pessoas próximas.Uish. O estalo de espinhas a partirem-se para justificar o injustificável é audível daqui. Os lovers do homem já ficam sem muitos argumentos disponíveis.
O problema aqui é ele não rescindir o contrato que assinou vergonhosamente 2 dias antes das eleições.opa, já se percebeu que o problema aqui foi não lhe terem dito nada e feito as coisas às escondidas...
... não faz sentido estarem sempre a supor que quer 28M ou 28 cêntimos quando nada aponta para isso.
é a velha história de já se saber que ele tem mau feitio mas exagerarem e quererem fazer dele Satanás
As pessoas movem-se tal que filme de accao. Ha um vilao e um heroi, e é assim o preto e branco a vida.Isso é tão evidente mas tão evidente. Mas o pessoal quando assume efeito manada ficam animais, são incapazes de pensar e se um está a dar forte e feio no Sérgio, bate um, dois, três, estão todos a bater no homem, como se fosse a pior criatura do universo.
Por acaso ouvi essa narrativa ou tentativa de colagem ao Antero por parte do Ridolfo mas como ao estava de passagem devo ter entendido mal...Esta teoria de que o Antero é que está por trás da possível contratação/promoção de um treinador que já é da casa há 7 anos é hilariante.
Só mostra o desespero e a falta de inteligência desta gentalha!
Olha, eu sei muito bem porque estou a bater no SC.Isto faz me lembrar aqueles videos de escola, de se ver uma rapariga aos pontapés a outra no chão e de repente, vês duas,três...
A: epa, mas porque raios estamos a dar pontapés?
B: epa, vi aquela a dar lhe forte e feio e apeteceu-me...
A: pois, é uma sensação animalesca boa do crlh pontapear alguém no chão...mas porquê?
B: epa, não sei...mas já que me fazes pensar, deixa me lhe perguntar. Olha la, porque pontapeias?
C: epa,não sei,cheguei aqui e vi esta a dar lhe pontapés e decidi juntar me a festa. Esta sensação selvagem de bater é fantástica.
B: mas porquê o fazes, sabes porquê?
C: epa, n sei crlh, só sei que é bom...
Qualquer pessoa com um pingo de inteligencia percebe que AVB quer um manso sem qualquer moral para exigir o que quer que seja porque o clube nao tem outra hipotese nesta altura.Porque o SC é a antítese do treinador que o AVB pretende (e não é em termos técnicos ou de mística...).
Pega nesse texto e manda para a família Conceição.As pessoas movem-se tal que filme de accao. Ha um vilao e um heroi, e é assim o preto e branco a vida.
O nosso héroi nao tem defeitos nenhuns, é completamente infalível e incapaz de fazer erros, tal omnisciência divina que representa.
O nosso vilao, é a escória do planeta, representa todos os tracos de personalidade negativos, nunca fez nada de positivo.
E é assim a vida.
ou não lhe diziam nada...Não, o problema aqui foi terem-lhe dito. Era deixar rescindir e o Sérgio saberia pelas notícias quem seria o próximo treinador do Porto.
Que o Sergio tem que ir embora depois deste foclore estamos todos de acordo.Pega nesse texto e manda para a família Conceição.
Toda a Comunicação Social estava contente com a pouca-vergonha da campanha eleitoral do FC Porto e estava super feliz que o AVB fosse o presidente do Porto.O que eu acho estranho é toda a comunicação social estar contente com esta peixeirada e estar super feliz que o VB seja o treinador do Porto. Mas isso ninguém vê.
Mas isso é a vida. É a face da mesma moeda. Gostamos quando o ego é contra os outros, quando se vira contra nós...é fdd.O ego é uma coisa boa, desde que não prejudique o meu clube. Quando o ego faz com que uma pessoa se julgue acima do clube, é só triste e mostra uma falta de profissionalismo atroz.
Yep, primórdios dos tempos que é assim.As pessoas movem-se tal que filme de accao. Ha um vilao e um heroi, e é assim o preto e branco a vida.
O nosso héroi nao tem defeitos nenhuns, é completamente infalível e incapaz de fazer erros, tal omnisciência divina que representa.
O nosso vilao, é a escória do planeta, representa todos os tracos de personalidade negativos, nunca fez nada de positivo.
E é assim a vida.
Se for por aí , entao realmente faz todo o sentido, mas nao explica a escolha. Haverao muitos treinadores mansos na primeira liga, que á partida vao acautelar todas as ordens.Qualquer pessoa com um pingo de inteligencia percebe que AVB quer um manso sem qualquer moral para exigir o que quer que seja porque o clube nao tem outra hipotese nesta altura.
Com VB, se necessario, apostamos numa equipa apenas com jogadores sub 21 e ele fica todo feliz e faz o que pode.
Com este comportamento, não passará deste nível.A azia do SC é o seguinte:
![]()
Sérgio Conceição colocado na rota do Milan
Imprensa italiana garante que o treinador do FC Porto entra na lista de sucessão a Pioliwww.record.pt
![]()
Sérgio Conceição apontado ao Barcelona
Sérgio Conceição, treinador do F. C. Porto, tem sido associado no país vizinho como uma opção viável para ser o novo timoneiro do Barcelona. Xavi, após a derrota frente ao Villarreal, por 5-3, anunciou que irá abdicar do cargo no final da presente época.www.jn.pt
![]()
Jorge Mendes "ofereceu" Sérgio Conceição ao Chelsea, dizem ingleses
www.noticiasaominuto.com
Estava conformado com a saída do Porto porque achava que tinha tubarões interessados. No final de contas já só se fala na Lazio e no Marselha, que são clubes inferiores ao FCP...
o dossier do treinador foi gerido pela direcção anterior.Que o Sergio tem que ir embora depois deste foclore estamos todos de acordo.
Agora faco criticas á escolha de um VB, e como o dossier de treinador foi gerido.
Nao cabe na cabeca de ninguém esta escolha, é preciso ser-se completamente devoto qual islamista, para nem sequer ter reticencias sobre o planeamento da equipa técnica para a próxima época.