Para ficarem todos contentes, era meter o Vitor Bruno no Marselha e ficar com o Vendran Rudge a treinar o Porto.Esta pagina sobre o mercado do OM no twitter, diz que o Conceição é o próximo treinador deles.
Para ficarem todos contentes, era meter o Vitor Bruno no Marselha e ficar com o Vendran Rudge a treinar o Porto.Esta pagina sobre o mercado do OM no twitter, diz que o Conceição é o próximo treinador deles.
Melhor do que falar é resolver. Exijo isso apartir de amanhã caso hoje não fique resolvido.Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Eu acredito que esteja à espera que SC dê o primeiro passo. Afinal, já houve encontros e reuniões antes.Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Compreende-se depois de se saber tudo o que está em causa. Só tomou posse há 6 dias.Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
fdx mais 48h,,,
A praia está demasiado boafdx mais 48h,,,
ja nao se suporta isto.
Pelo menos já ficou claro que a hipótese de SC manter-se em funções está definitivamente colocada de parte.fdx mais 48h,,,
ja nao se suporta isto.
Muito PortoAo que se diz, mandou os advogados tratar do assunto...
Verdade, melhor que se despachem a largar a nota por este enorme treinador. Não o vamos deixar sair assim sem dar luta.Qual é a cláusula de rescisão do SC? Estou aqui a ver e parece-me que o Marselha quer contratar um treinador com um vínculo de 4 anos.
Era lindo esse volte-face, chegar aqui um clube qualquer e bater a clausula do SC.Qual é a cláusula de rescisão do SC? Estou aqui a ver e parece-me que o Marselha quer contratar um treinador com um vínculo de 4 anos.
Em abono da verdade ele apenas disse que já tinha a decisão tomada..São 14:28 horas, já se passaram mais de 7 dias desde o final da época, o bate no peito amuado e mimado ainda não saiu do clube?
Falta um mês para a pré-epoca!!
Convite de prolongamento de contrato com uma entidade patronal a 2 dias de ser destituída, como indicavam já as sondagens e se veio a verificar nas eleições!? NãDe acordo com varias noticias, isso ja era o que ele recebia no contrato anterior. Mais nao foi ele o responsavel pelo o contrato mas sim o PDC, se a tua entidade patronal te oferecesse um contrato profissional tu aceitavas. Nao faz dele uma pessoa de mau caracter.
Foi sim badalhoco em te-lo feito a dois dias das eleicoes, mas lá está ninguem sabe os contornos ao certo. Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.
Por mim agora também tem que ir claro, o substituto é que muito baixo que ele, e isso nao me cai bem. Perdemos competitividade .
Portista ou Pintista?Não penses dessa forma, sabes muito bem que ele é portista.
Ainda vão ser eles a pagarem-nos 30M, maquina!Qual é a cláusula de rescisão do SC? Estou aqui a ver e parece-me que o Marselha quer contratar um treinador com um vínculo de 4 anos.
O Vicent Kompany, esse treinador pujante e cheio de títulos.Das polémicas já eu falei mas vou deixar aqui isto para terem noção do absurdo que foi o contrato feito por PdC com SC.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Andas desatento.De onde vem tanta certeza?