Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
fdx mais 48h,,,

ja nao se suporta isto.
Pelo menos já ficou claro que a hipótese de SC manter-se em funções está definitivamente colocada de parte.

Verdade se diga que, depois do apoio declarado à candidatura de PdC, essa hipótese ficou muito mais reduzida.

De qualquer modo, de certeza que já se trabalha na sombra. Seja VB o escolhido ou outro qualquer, é certo que já estão a trabalhar na análise e constituição do plantel, potenciais reforços, etc... Não é por o atual treinador manter-se em situação indefinida que as coisas não se fazem...

• Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,210
São 14:28 horas, já se passaram mais de 7 dias desde o final da época, o bate no peito amuado e mimado ainda não saiu do clube?

Falta um mês para a pré-epoca!!
Em abono da verdade ele apenas disse que já tinha a decisão tomada..

Podemos todos ter percebido mal..

A decisão que ele tinha tomado era ir de férias para o Algarve.

A mim preocupa-me saber se ele tem tempo, entre mergulhos e churrascos, de terminar o relatório.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,484
22,918
De acordo com varias noticias, isso ja era o que ele recebia no contrato anterior. Mais nao foi ele o responsavel pelo o contrato mas sim o PDC, se a tua entidade patronal te oferecesse um contrato profissional tu aceitavas. Nao faz dele uma pessoa de mau caracter.

Foi sim badalhoco em te-lo feito a dois dias das eleicoes, mas lá está ninguem sabe os contornos ao certo. Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.

Por mim agora também tem que ir claro, o substituto é que muito baixo que ele, e isso nao me cai bem. Perdemos competitividade .
Convite de prolongamento de contrato com uma entidade patronal a 2 dias de ser destituída, como indicavam já as sondagens e se veio a verificar nas eleições!? Não_Obrigafo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Não penses dessa forma, sabes muito bem que ele é portista.
Portista ou Pintista?
É que para mim SC é mais Pintista que Portista ...
Porque não faz sentido nenhum esta novela ... Se o SC tem dinheiro a receber do actual contrato ... claro que o FCPorto vai regularizar a situação mas não faz sentido nenhum SC se agarrar a um fdp de um contrato que uma sacanice para com o AVB e o clube ...
Quem é Portista não acena com 28M€ para com o clube e vai de férias para o Algarve ...

Para AVB basta dizer que mesmo após o 27 de Abril está refém de PdC e SC que não deixam a nova administração tomar conta do clube e preparar a próxima época ... AVB já tem a desculpa se a próxima época for um fiasco ... Se é que precisava de mais para além do estado emq ue recebeu o clube ...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,002
10,998
Eu também queria ter o problema do Sérgio, a mamar umas minis fresquinhas no Algarve protegido por um contrato de 28M ao invés de me preocupar com a época de exames.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.
Um aperto de mão em conferência de imprensa. Se isso não fosse suficiente que assinassem um pré acordo.

Havia 1001 e uma maneiras de Sérgio Conceição apoiar publicamente Pinto da Costa. Mas a única que encontraram compromete o clube.

Mas sim, o grande culpado é Jorge Nuno Pinto da Costa que usou e abusou do clube como se fosse sua propriedade.
Sérgio Conceição foi só Sérgio Conceição. Um sujeito temperamental que tanto é um coração de ouro como a seguir é um filho da mãe vingativo.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
opa, já se percebeu que o problema aqui foi não lhe terem dito nada e feito as coisas às escondidas...

... não faz sentido estarem sempre a supor que quer 28M ou 28 cêntimos quando nada aponta para isso.

é a velha história de já se saber que ele tem mau feitio mas exagerarem e quererem fazer dele Satanás
Sim, se lhe tivesse avisado ele ia levar na boa. Claro. Toda a gente sabe a natureza ponderada e sensata de Sérgio Conceção Ah, e é óvio que o mundo todo tem de agir de acordo com a personalidade dele. Não é a Conceição que é exigido ser um tipo decente. É o mundo à volta que tem de ter o instito correcto para se comportar de acordo com aquilo que Conceição crê ser o procedimento a tomar.

Não é fácil de perceber que se trata de um indivíduo irascível e extremamente volátil. Se lhe tivessem dito antes faria a mesma cena com certeza. Armou sempre a puta em todos os clubes por onde passou e nunca saiu a bem.