FDX, que quando engolem a cassete, não é fácil desligar...
As minhas filhas andam sempre atrás das suas cantoras favoritas. Se soubesses tudo o que elas fazem para não estar com ninguém no final. Escapam por onde ninguém imagina.AVB esteve na final da Taça de Portugal de Andebol, não foi interpelado pelos jornalistas?
Eu penso que um lider é isso, e um bom gestor. E encontrar meios caminhos para solucoes, saber lidar com varias personalidades e tambem ser sagaz, ser rato. Ou seja ao fim ao cabo ler as situacoes e tirar melhor proveito delas.Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!
O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!
Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.
Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.
Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!
Lá está o problema está no SC e não nos outros ...Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!
O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!
Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.
Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.
Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!
opá lol nem tu acreditas nisso.Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!
com uma época a decorrer...Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.
Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.
Vedran RunjePara ficarem todos contentes, era meter o Vitor Bruno no Marselha e ficar com o Vendran Rudge a treinar o Porto.
Não foi habilidoso. Isso é certo. Faltou-lhe aquela manha e experiência a ler a situação. Percebe-se porque chegou agora e deve estar com pressa para resolver o assunto.Mas que juntar os 2 na mesma sala?
Mas o Sérgio Conceição tem alguma coisa a ver com o seu sucessor? É preciso pedir licença ao menino?
Também devia de ser bonito
Juntar o Presidente, o Sérgio e o "adjunto" na mesma sala para dizer à criança que os seus serviços não são mais necessários e que ficamos com o "adjunto"
Ia correr bem, aceitaria a decisão de boa vontade, como vemos agora
Isso tudo com 6 dias de presidência? Uau!Eu penso que um lider é isso, e um bom gestor. E encontrar meios caminhos para solucoes, saber lidar com varias personalidades e tambem ser sagaz, ser rato. Ou seja ao fim ao cabo ler as situacoes e tirar melhor proveito delas.
Sabendo que da personalidade do Sergio, e sabendo do contrato blindado que tem, para que dar lhe motivos e esfregar na cara o poder que tem de escolher ou nao um treinador? Tinha que ser rato em tratar primeiro da rescisao e depois falava com o VB.
Ou entao juntava os dois na mesma sala, ouvia-os e tomava uma decisao depois disso.
Nisso o PDC era mestre comia toda a gente de cebolada, raramente saia numa situacao a perder.
Posto isto claro que ainda bem que é o AVB, mas la está o caminho faz-se caminhando também vai aprender com o tempo, ainda é novo nestas funcoes. mas tem que aprender é ser muito mais rato. Ja no Chelsea fodeu-se também por posturas parecidas.
Se fores correcto, vais exigir que o Villas Boas esclareça isso de uma vez por todas! É uma dúvida que está na cabeça de muitos portistas.Tu acreditavas que o SC era o treinador do AVB?
10M chega calma.Ainda vão ser eles a pagarem-nos 30M, maquina!
O filho agora, na verdade, tem que ser muito "apoiado" e "acarinhado".O rapaz não tem culpa nenhuma.
Infelizmente, numa guerra, há sempre danos colaterais.
Parece-me que não esperou que estaria a lidar com uma criançaNão foi habilidoso. Isso é certo. Faltou-lhe aquela manha e experiência a ler a situação. Percebe-se porque chegou agora e deve estar com pressa para resolver o assunto.
Mas isto também lhe fugiu da mão porque teve contornos inesperados. Uma coisa é ficar aborrecido com a situação , outra coisa é colocar a casa a arder por causa disto.
Parece que já anda ao papel.Alguém sabe onde anda o xandinho?
O que tem a ver o tempo? Isso sao posturas e personalidades, carisma e capacidades de interpessoais.Isso tudo com 6 dias de presidência? Uau!
Nem te vou perguntar sobre o ex-presidente.
Precisas da opinião da CS para gerar uma opinião sobre alguém?Os comentadores da batata da rtp, sic, cnn, cmtv, é só elogios ao VB. Eu questiono me o porquê de tanto unanimismo.
Marselha tem um climazinho mais jeitoso, aquele clima Provençal.A caminho de França enquanto o Paulo Fonseca está a caminho de Itália. Isto deve doer tanto naqueles cornos.
Os outros podem não ter lidado com isto de forma irrepreensível, mas parece-me uma falsa equivalência equiparar não comunicar ao SC esta decisão de uma maneira que fosse de encontro à sua expectativa (isto sjá dando de barato que a sua expectativa seria efectivamente essa) com assinar a 2 dias de uma eleições um contrato que faz o clube refém dele próprio.isso são suposições sempre baseadas em que é o pior gajo do mundo.
o VB só tinha que lhe ter dito, eventualmente VB e AVB dizerem ao mesmo tempo, "nos últimos dias coiso e tal vai ser o sucessor", era muito melhor do que o que fizeram.
o SC tem estado mal, desde logo pela renovação, mas neste processo não foi só ele a fazer merda. não é óbvio?