Desampara a loja de uma vez!
Euros do contrato ainda em vigor, viola do contrato "eleitoral".Os advogados do SC foram para meter a viola ou os euros no saco?
O pessoal não está a perceber, o Sérgio Conceição já decidiu, ele quer ficar no clube, o Luis André é que não parece estar muito conivente com isso...Para quem já tinha decidido...
Para aprendermos a não idolatrar gigantes com pés de barro.
O Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.Então o homem que beijava o símbolo e se diz portista e homem de integridade precisa de reunião para quê? Se diz que não cobra nenhum dinheiro ao clube, porque é que é preciso chegar a acordo?
Isto é o que mais me assusta se for o VB o treinador e que eu já referi em posts anteriores. Tenho muito receio que o tipo de futebol seja o mesmo dos últimos tempos: carrascão e de uma previsibilidade irritante. Afinal de contas foi unha e carne com o grande mestre e cúmplice da táctica quântica conceiciana durante mais de uma década."Mesmo dando de barato que uma mudança profunda no método e na forma de abordar o futebol não sejam previsíveis, depois de mais de uma década de trabalho sob a liderança de SC...(..)"
Sarou o crl, lá pó lopetego da merdaO Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.
E nunca se colocou em causa o seu clube.
SC vai sair com acordo mútuo, sem levar um tusto para lá do que é devido por esta época acredito.
As feridas com os adeptos sararão no tempo.
Caralho até o Lopetegui sarou e não tem essa ligação.
Paciência a vida segue.
Provavelmente salarios em atraso.Então o homem que beijava o símbolo e se diz portista e homem de integridade precisa de reunião para quê? Se diz que não cobra nenhum dinheiro ao clube, porque é que é preciso chegar a acordo?
Há excepções.Sarou o crl, lá pó lopetego da merda
Vimos foi muita instabilidade emocional, e muita era derivada de não conseguirem ganhar ou de sentirem que estavam a ser prejudicados. Falta de empenho não pareceu existir. Apenas de qualidade como referiste e de controlo emocional.Estás a confundir falta de empenho com falta de qualidade
Nunca vi faltar empenho aos jogadores. Qualidade é outra conversa
Vai ser a tática Quântica em CalçõesIsto é o que mais me assusta se for o VB o treinador e que eu já referi em posts anteriores. Tenho muito receio que o tipo de futebol seja o mesmo dos últimos tempos: carrascão e de uma previsibilidade irritante. Afinal de contas foi unha e carne com o grande mestre e cúmplice da táctica quântica conceiciana durante mais de uma década.
Não consigo entender como é que o AVB vai escolher....manter a mesma merda de futebol. Será que gostava da forma como jogávamos? Será isso? Não acredito que seja só por o VB ser baratinho. Não pode ser só por causa disso.
Vai ficar tudo bemO Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.
E nunca se colocou em causa o seu clube.
SC vai sair com acordo mútuo, sem levar um tusto para lá do que é devido por esta época acredito.
As feridas com os adeptos sararão no tempo.
Caralho até o Lopetegui sarou e não tem essa ligação.
Paciência a vida segue.
Tem de ficar.Vai ficar tudo bem![]()
Só falta dizeres que foi em 7 anos....
3 em 7, dá 42%, bem abaixo da média dos últimos 40 anos...
A geleira é para ser herdada pelo Vito Calzone homessa!!!Nao te esqueças da geleira
É um grande PINTISTA mas é
Sim, realmente impressionante! Em apenas 7 anos, SC conseguiu acumular uma coleção considerável de troféus. Vamos fazer as contas juntos:
Se a média dos últimos 40 anos fosse um padrão tão simples de seguir, teríamos estádios cheios de vencedores de troféus, não é mesmo? É sempre bom lembrar que cada conquista representa um esforço colossal e uma dedicação incansável. Então, 42% de sucesso em 7 anos parece ser uma falha colossal em comparação, certo?
- 3 Ligas Portuguesas
- 4 Taças de Portugal
- 3 Supertaças Cândido de Oliveira
- 1 Taça da Liga
Nada como ganhar 11 títulos em 7 anos para se destacar por "não estar à altura" das expectativas. Talvez seja o momento de redefinir o que consideramos "abaixo da média".
Parabéns a todos que conseguem alcançar essas "modestas" façanhas no mundo do futebol!
Eheheheh foi só para encher chouriçada.
SC é um grande Portista, mas está no momento de seguir o seu rumo noutro clube.
Aquele Abraço.