Não o condeno.É um grande PINTISTA mas é
Se alguém pegar em ti, na tua família e te enriquecer, vais andar aos xutos e pontapés a quem apostou em ti.
NOT
Não o condeno.É um grande PINTISTA mas é
e um contrato assinado pelo AVB em que promete dizer na televisão que o Sérgio é um treinador de topo e é o gajo com mais muscules e mais fixe e bonito que alguma vez conheceu,Euros do contrato ainda em vigor, viola do contrato "eleitoral".
O Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.
E nunca se colocou em causa o seu clube.
SC vai sair com acordo mútuo, sem levar um tusto para lá do que é devido por esta época acredito.
As feridas com os adeptos sararão no tempo.
Caralho até o Lopetegui sarou e não tem essa ligação.
Paciência a vida segue.
Eticamente incorreto, mas as eleições valeram tudo.E foi isso tudo que lhe deu o direito de assinar um contrato a 48h das eleições, com a duração de 4 anos, e que o impediu de colocar o lugar imediatamente à disposição logo que se soube o resultado das mesmas?
realmente não se percebe, a não ser que dadas as dificuldades do clube se queira uma mudança na continuidade que de alguma forma garanta competitividade. Pode estar também relacionado com a incapacidade de trazer alguém de fora.Isto é o que mais me assusta se for o VB o treinador e que eu já referi em posts anteriores. Tenho muito receio que o tipo de futebol seja o mesmo dos últimos tempos: carrascão e de uma previsibilidade irritante. Afinal de contas foi unha e carne com o grande mestre e cúmplice da táctica quântica conceiciana durante mais de uma década.
Não consigo entender como é que o AVB vai escolher....manter a mesma merda de futebol. Será que gostava da forma como jogávamos? Será isso? Não acredito que seja só por o VB ser baratinho. Não pode ser só por causa disso.
Era de Lamego..e que clube é que há em Lamego? O Sporting de Lamego pooissssEsse Pedroto nunca me enganou.
o AVB quando elogiava o SC como treinador se calhar estava a ser sincero ...Isto é o que mais me assusta se for o VB o treinador e que eu já referi em posts anteriores. Tenho muito receio que o tipo de futebol seja o mesmo dos últimos tempos: carrascão e de uma previsibilidade irritante. Afinal de contas foi unha e carne com o grande mestre e cúmplice da táctica quântica conceiciana durante mais de uma década.
Não consigo entender como é que o AVB vai escolher....manter a mesma merda de futebol. Será que gostava da forma como jogávamos? Será isso? Não acredito que seja só por o VB ser baratinho. Não pode ser só por causa disso.
Nao houve falta de empenho.Com estas histórias de pagamento de ordenados, estou em crer que muita falta de empenho dos jogadores nas competições nacionais, se deveram em parte a esta instabilidade económica.
Isso estava de certezao AVB quando elogiava o SC como treinador se calhar estava a ser sincero ...
Este pormenor é o que nos pode ter safado de um arraste da situação. Ele também tem muito a perder se quer continuar com o ego ou exigir dinheiro do contrato com o paizinho.Se o tempo não joga a nosso favor para preparar a pré época e apresentar o treinador...o tempo tb não joga a favor de Conceição que quer treinar novo clube e não rescindiu ... O Marselha espera e está confiante...
...
"De acordo com o La Provence, a esperança dos marselheses num desfecho positivo nas conversas entre as partes está em alta, apesar de ainda não haver fumo branco. A mesma fonte adianta que o emblema gaulês espera que as negociações com o ainda treinador dos azuis e brancos cheguem a bom porto em breve."
In Abolha
Credo, espero que não, foda-se....o AVB quando elogiava o SC como treinador se calhar estava a ser sincero ...
Não sei se seria o melhor, pois significava que os SD estavam lá dentoEstá a decorrer a reunião com os respectivos advogados, neste momento...Segundo Ojogo
Espero haver fumo azul e branco
![]()
Advogados do FC Porto e de Sérgio Conceição reunidos
O objetivo da reunião é chegarem a acordo para a saída do treinador do FC Portowww.ojogo.pt
Comportamento à SC.Hoje ainda não tinha vindo cá.
Novidades zero, certo?
Reunião zero, certo?
E agora já nem quer saber. Manda os representantes falar com o André...
Estava nada. Se estivesse não achas que ficaria com ele?Isso estava de certeza
É mais do que provável que SC vá pedir indemnização.Já começou a reunião.
Desta vez, não vai haver Assembleias Gerais que salvem o monte de merda do ainda treinador.O Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.
E nunca se colocou em causa o seu clube.
SC vai sair com acordo mútuo, sem levar um tusto para lá do que é devido por esta época acredito.
As feridas com os adeptos sararão no tempo.
Caralho até o Lopetegui sarou e não tem essa ligação.
Paciência a vida segue.
pois, pois, credo...Credo, espero que não, foda-se....
Dizeres que o plantel não era equilibrado em algumas posições, como as laterais, compreendo, mas fraco não concordo.Nao houve falta de empenho.
Os jogadores serem fracos é diferente de nao se esforçarem.