Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,832
4,963
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Isto de pedir indemnização não sei se não cai em tribunal.

Um contrato milionário assinado a 2 dias de eleições e que só pode ser denunciado por uma das partes? Alguém acha isto normal?

O principal interessado tem declarações públicas a dizer que o Porto não lhe deve nada se não o quiserem e depois vai reclamar 28M porque se sente traído? Isto não é má-fé?

Enfim, não sou advogado mas penso que há muitos argumentos que se podem utilizar, caso o SC não queira sair a bem (o que acredito que acabará por fazer).

Que se resolva a bem pois já vamos atrasados na preparação da próxima época, e muito.

• Like
Reações: apocalypto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,572
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,256
6,771
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está certo que SC tem que cumprir com a sua palavra. Tenho poucas dúvidas, ou nenhumas mesmo, de que tal vai acontecer. Tem que se referir, no entanto, que o pedido de honra da palavra não pode ser uma exclusividade a este ou àquele. Tem que ser transversal a todos, tem que haver coerência.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,098
67,605
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
sim, um treinador que joga contra o outro não avalia minimamente o trabalho do outro?
Só num jogo? Claro que não. Então o AVB venceu uma competição europeia, fez o pleno na sua única temporada cá, não é muito melhor treinador que o Conceição alguma vez sonhará ser? Claro que é.

Se formos comparar pergunta ao Ceição se alguma vez chegou sequer perto de vencer uma competição europeia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,794
92,984
Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei.
Caráter para que te quero!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,760
143,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Natural que queira os prémios em atraso. Podia era ser um bocadinho compreensivo dada a situação do clube e permitir que fosse pago mais tarde, como permitiu ao anterior presidente que é o principal culpado por tudo isto.

Ainda assim, desejo-lhe o melhor para a carreira e que esta situação termine rápido.
Temos de ter atenção que são páginas de "mentideros"
São amigos dos advogados???

Têm uma escuta?

Com calma, vãoalcançar o acordo e nem acredito em pozinhos.