Os 60M já vai dar para manter o Varela ou o Diogo Costa, espetáculo!Segundo o Rodolfo , com o VB o Chico não fica
Os 60M já vai dar para manter o Varela ou o Diogo Costa, espetáculo!Segundo o Rodolfo , com o VB o Chico não fica
Eu não acredito na cartilha que ele disse.Ainda está aziado com o resultado das eleições.
Same boat.Já trabalhei aí muitos anos...
Sem SC, o Xico não ficaria nunca. Pq acham que o contrato foi renovado como foi?
Arranje quem pague a cláusula.Segundo o Rodolfo , com o VB o Chico não fica
Então e o amor pelo clube?Segundo o Rodolfo , com o VB o Chico não fica
Quem é o Xico? Não lhe dêem a moral que deram ao papá... Já sabemos que eles lidam mal com a moralSem SC, o Xico não ficaria nunca. Pq acham que o contrato foi renovado como foi?
Fora com este sanguessuga do caralho.
Ele sabe que tem vantagem e está a meter nojo.
Farto desta novela de merda.
Que saia e que se alguém com o nome Conceição estiver mal que vá com ele
Está aziado e com a camisola do PC vestida. Portista de merda, é o que ele está a ser. Para um ex-capitao é uma vergonha!Ainda está aziado com o resultado das eleições.
Não fica como? Vai pagar a sua própria clausula?Segundo o Rodolfo , com o VB o Chico não fica
Nada disso vai para tribunal.O André que se prepare para pagar a indemnização ao Sérgio.
Então mas não tinha ido embora, num negócio ruinoso, por achar que o seu desenvolvimento estava a ser prejudicado por o treinador ser o pai?Sem SC, o Xico não ficaria nunca. Pq acham que o contrato foi renovado como foi?
Ainda ficamos a ganhar dinheiro com a indemnização do ChicoO André que se prepare para pagar a indemnização ao Sérgio.
Eu arranjava malta de um lar de idosos e eram esses que ele ia treinar.Será que a nível contratual dá para meter o Sérgio a treinar a equipa feminina?
Assim não pagamos os 28M€
Penso que a ipdj pode ter uma palavra a dizer sendo que isto foi em clima de eleições.Nada disso vai para tribunal.
Aquele contrato não podia ser assinado há dois dias das eleições.
Também acho que não devia ser válido.Nada disso vai para tribunal.
Aquele contrato não podia ser assinado há dois dias das eleições.