Oh pá, isso era alto favor que faria ao clube, por caso. Deus queira....ahahahCheirame que o Sérgio só sai se garantirem que o VB não será o próximo treinador
Oh pá, isso era alto favor que faria ao clube, por caso. Deus queira....ahahahCheirame que o Sérgio só sai se garantirem que o VB não será o próximo treinador
...com polvo à lagareiro de sobremesa...-cárálho! a cozinha portuguesa é tão boa, tantos pratos bons, e esta juventude só quer suxi ou o crl,
para mim é uma feijoada à transmontana com bacalhau à brás por cima sff
Essa malta que diz isso do nº de vitórias e nº de títulos do táctico quântico esquece-se sempre de mencionar que foram em SETE longos anos. Nenhum treinador esteve tanto tempo no clube. Estivesse o AVB como treinador tanto tempo no clube e até um champions tinhas ganho se calhar.E se mais anos estivesse mal corria se não ganhasse mais títulos.
Eu dou mais valor a um treinador que num ano ganha tudo… mas isso sou eu.
Contributo como jogador e treinador em títulos e vitórias.Peço desculpa, mas não percebi.
Eu fiz uma pergunta legítima.
Qual o motivo pelo qual o SC tem uma estátua no museu?
Eu efetivamente não sei o motivo, nem estou a ver razões para isso, mas pf se sabe agradeço que partilhem a informação.
Obrigado.
-cárálho! a cozinha portuguesa é tão boa, tantos pratos bons, e esta juventude só quer suxi ou o crl,
para mim é uma feijoada à transmontana com bacalhau à brás por cima sff
A bem já não sai independentemente do final disto...se tem em atraso é justo que receba o que for o direito dele, se pede a mais fica muito pior, mas a bem já não sai..isto já passou dos limites, tudo esta novela é incompreensível...Só quero que saia a bem e termine esta novela.
É tempo de andar para a frente!!!
quando é peta não tem piada ..Pensei que era o Raul Pais da Costa.
Edit: Ah desculpa, era uma graça, só li depois.
Estou a responder à pergunta que colocaste.E se mais anos estivesse mal corria se não ganhasse mais títulos.
Eu dou mais valor a um treinador que num ano ganha tudo… mas isso sou eu.
Os jornalistas tb não estão na reunião, quando muito à porta à espera como nós...Acho que o facto de ainda nenhum jornal ter adiantado nenhum versão parece um sinal positivo.
Ninguém está a medir pilas do AVB com o SC.Essa malta que diz isso do nº de vitórias e nº de títulos do táctico quântico esquece-se sempre de mencionar que foram em SETE longos anos. Nenhum treinador esteve tanto tempo no clube. Estivesse o AVB como treinador tanto tempo no clube e até um champions tinhas ganho se calhar.
Menos o da CMTV, que está disfarçado de mosca a pairar sobre a mesa... só que ainda não lhe abriram a janela para sair a contar as novidades.Os jornalistas tb não estão na reunião, quando muito à porta à espera como nós...
Pensei que era o Raul Pais da Costa.
Edit: Ah desculpa, era uma graça, só li depois.
Te garanto que quando houver uma decisão, seja ela qual for, vais ter os canais todos a dizer que foi polémica e que este é aquele vieram para as redes sociais criticar.Os jornalistas tb não estão na reunião, quando muito à porta à espera como nós...
Não estão a medir pilas mas estão a medir a pila do SC. O nº de títulos. Sim senhor, é o treinador com mais títulos na história do clube. Pudera, esteve cá 7 anos. Deem 7 anos seguidos no clube a outro treinador e veremos. Aí sim, dará para comparar.Ninguém está a medir pilas do AVB com o SC.
Apenas a explicar que ele está e pertence ao museu e história do clube.
Estar agora a levantar essa questão quando na altura foi laureada e até mais tarde se falou em "panteão" do FCP não só é serôdio como é manifestamente pequeno.
Avançam também que exigiu que as escamas do bacalhau fossem colocadas num contentor à parte, isto porque viu na internet que ajudam no rejuvenescimento capilarCMTVJoão Rafael Kohler aparece do nada, estava escondido numa conduta nos escritórios do dragão e interrompe as negociações a perguntar se podem pedir uma punheta de bacalhau para ele, que já não sabe o que é isso.
Uma das piores atitudes do Naka, a expor o NGT daquela maneira.Uma das piores atitudes do grande líder, a humilhar o Naka daquela maneira. Já na altura se via....