Ele não é de abandonar o lugar sem dar luta judicialQueres fazer uma apostinha em como não? Eu até vou mais longe: nem acaba a época.
Não é ingratidão. As pessoas ficaram aliviadas e algumas até festejaram a saída do PDC, uma figura muito maior do que alguma vez o Sérgio será. Aqui seria diferente porquê?Muitas das reações que se vêem agora derivam do circo que foram os últimos dias. Não acho que seja ingratidão.
O momento pesa bastante, e compreendo que haja algum sentimento de libertação depois de, nos últimos dias, o nome do clube ter sido mandado para a lama, muito por responsabilidade de SC.
É só ridiculo quem ande aqui a festejar isso.Não consigo festejar isto .
Ma fé? Lool...Epá, tu és mesmo portista? Tem noção no que afirmas. Se ele ousasse levantar isso, o Porto colocava-o em Tribunal por má fé.
PSCVitor Bruno é o novo pedroto
Admira te...No próximo ano é campeão francês
Foda-se!Dêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Eu tou aqui.Onde andam os eclipses, os apostadores, os eljonis, os daikanes, os fjspcpftxpto, onde andam essas viúvas todas que todas as noites rezavam para que o mestre ficasse e alguns até afiançavam que ia ficar quando todos os sinais dados pelo André iam no sentido contrário?
ONDE ANDA ESTA MALTA, PÁÁ?
Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Estava onde esse?Foda-se!
Apostador isso nao.Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Diz treinadores que assinaram 2 dias antes das eleiçõesDêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Pedroto sem calças pensei que era o @apocalypto com as suas corridas à volta do Dragão.PSC
Pedroto Sem Calças!