Eu ja vi este filme...Tanta festa. Que falta de noção.
Ah, sim, o Jurgen Flopp (estou a brincar)Pinta de Klopp.
![]()
Vou explicar-te...Alguém que está a defender de forma "doente" o Conceição e o PdC depois destas últimas demonstrações de incapacidade de saber sair, falar em "culto à personalidade"...
Está monótono isto...E agora? Com quem podemos reclamar a seguir?![]()
Mas onde é que leste que o VB ia ser o novo treinador?Vitor Bruno é o novo pedroto
Não tinha direito moral não. Seja em que clube for. O que ele fez é do mais elementar bom senso depois de ter feito essa renovação naquelas condições. Não é o amor ao Porto, é ter alguma vergonha na cara.Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Acho que os únicos que têm a certeza que vai ser bom são os da nossa SAD.Parece que está próximo, a saída de SC.
Obrigado por tudo.
Quanto ao sucessor.... Preferia alguém com mais experiencia.
Se for o VB, será um risco em apostar em alguém sem experiência como principal. Pode correr bem ou mal.
Acho que não era a altura ideal em arriscar, sabendo que neste país os campos são inclinados.
Não sei o que o pessoal vê no VB que lhe dão certeza que ele vai ser bom. Mesmo com o treinador SC na bancada, estavam em contacto e tenho algumas dúvidas que as ordens dadas em campo pelo VB, fossem dele e não do SC.
Vamos ver...se o AVB não dá um tiro no pé.
E agora? Com quem podemos reclamar a seguir?![]()
Horas extras?És ingrato.