Agora era apresentar o Sá Pinto como treinador!!
Diga-me um treinador que tenha renovado contrato a 2 dias das eleições.Dêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Homem que é homem trabalha "masé" nu.Esse gajo tem a mania que é diferente dos outros também. Espero bem que pare de usar calções, homem que é homem usa calças
Não tenho problemas com a democracia nem me acho mais inteligente que os outros.O eleitorado é conhecido por ser inteligente. Aposto que nas legislativas tens o mesmo discurso.
Mas era suposto eu votar em quem delapidou o clube nos últimos 10 anos, com ligações NO MÍNIMO discutíveis a um grupo mais restrito de empresários sombrios, que defendeu criminosos e que nem uma palavra de apreço teve para com sócios que foram intimidados e agredidos, apenas e somente por terem uma opinião mais crítica? Sou grato, mas não como gelados com a testa.Vou explicar-te...
Sou contra o culto à personalidade, mas se é para escolher uma personalidade que seja o Presidente mais titulado da história do futebol ou o treinador mais titulado da história do FC Porto, entre muitas outras coisas.
Culto da personalidade porque gostaste do maxilar do AVB é que não faz sentido.
Então 2 a história do Ridolfo não tinha sido o Antero?já não percebo nada...É altura de começarmos a criar facções ! Decidam a vossa equipa.
Da minha parte, quem nao apoiar o Vitor Bruno é um infiltrado pago pelo alexandre
Sim, foi ele que reverteu. Não foi o Sérgio a sair sem cobrar um tostão a mais, foi o AVB que o convenceu a rescindir nessas condições. Só tu para me fazeres rir no meio disto tudoÉ uma vitória o AVB conseguir reverter parte das asneiras feitas em plena campanha pela outra lista.
Agora venha de lá o novo treinador.
Está visto que vais mudar de clube, eventualmente.Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.
Está visto que és ridículo, certamente.Está visto que vais mudar de clube, eventualmente.
@apocalypto verdade?Homem que é homem trabalha "masé" nu.![]()
Obrigado pelas palavrasDiscordo disso. O @fjpfcp tem a sua posição, que todos conhecemos, mas neste tempo de conversas e muitas discordâncias que tive com ele, demonstrou ser um verdadeiro adepto do Porto. É um tipo moderador com uma posição contrária a uma parte considerável dos portistas. Não é cego, como esse benhur ou aquele Licha.
Não consigo aceder..
Eu não tou a dizer que seria normal querer os 28 milhões , alguns aqui é que disseram que ele ia exigir os 28 milhões.Sinseramente faz-me confusão defenderem o SC com estes argumentos.
Podiam falar dos títulos.
Podiam falar de fruto de muitas vezes ter defendido o clube sozinho ter sido alvo de uma perseguição pela comunicação social.
Etc.. etc...
Agora defendê-lo com algo que o devia fazer corar de vergonha, assinar um contrato destes nas circunstancias que assinou e demorar mais de um mês após as eleições a clarificar as coisas.
Não entendo.