Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
352
551
Eu não tou a dizer que seria normal querer os 28 milhões , alguns aqui é que disseram que ele ia exigir os 28 milhões.

Claro que seria uma coisa impensavél ele pedir isso , mas já que PDC o usou como trunfo eleitoral , por lei , se fosse mandado embora , teria o direito de receber esses 28 milhões , tal como a novela do schmidt.

Há aqui pessoal que interpreta as coisas da maneira que lhes interessa.
Devem querer ver sangue.
A mim não me interessa estar em conflito com nenhum user , amo o Fcporto e amo este fórum , apenas super desiludido com a maneira como um dos Nossos está a ser tratado aqui.
Falo por mim, sempre que falei nos 28 milhões foi apenas e só por estarem a impedir o clube de anunciar esta separação o mais rápido possível. Havia sempre o risco no entanto, o maior problema era mesmo o timing

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eu acho que não se pode dizer que é covarde, só porque fugiu para o Algarve
Eu acho que sim. Se estivesse no Porto para assinar a rescisão e ouvir as doutas vozes do fórum, isso sim, era valentia. Agora pirar-se para o sul do país em pleno mês de junho, é preciso ser cagão.

• Like
Reações: Villas

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não, não sou.
Não sou é burro!

Quem é que ignorou os associados AGREDIDOS na AG e até gozou com a situação? Jorge Nuno Pinto da Costa!

Quem é que teve a puta da lata de apoiar um presidente que ignorou os Associados AGREDIDOS, os mesmos.que pagam QUOTAS E LUGARES ANUAIS e que sustentam o clube? Quem? sc!!!!!
E a família de sc que há uns anos foi vítima também de elementos da claque? Também não se recorda pois não!

Todos na estrutura sabiam da escandaleira dos bilhetes! E quem apoiou sc?

E quem foi apoiar sc? A lista A.

É tudo uma p*taria!

Detesto Gente sem espinha dorsal!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,670
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto nem acho bem que se bata em quem sai na mó de baixo.
Ainda assim, tenho pena que o Sérgio Conceição tenha decidido sair pela porta pequena.
Mesmo depois da lamentável intervenção na campanha, que culminou com a renovação a dois dias das eleições, podia, apesar de tudo, ter saído de forma digna.
Naquela mente tortuosa, não passou a ideia de aproveitar a vitória na Final da Taça e anunciar, mesmo ali, que deixava de ser o treinador do FC Porto?
Era preciso ter metido a mulher, os filhos, o Vitor Pinto, os advogados? Para quê prolongar isto tudo durante mais de uma semana quando tinha sido tão fácil sair a bem?
Mas as coisas são o que são.
Enfim. Adiante. A única coisa que me interessa aqui é o FC Porto
Diz muito do tipo de pessoa que é.

Como treinador muito fraco . Como pessoa desiludiu muito.

Espero nunca mais o ver ligado ao FCP.

Não precisamos deste tipo de gente.

Que vá pela sombra.

Mas preparem-se que vai ser entrevistas atrás de entrevistas a dizer mal de tudo e todos.

Até o senhor velhinho vai " levar na tromba".

• Like
Reações: Mike_Walsh

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,856
2,992
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Grato ao Sérgio por ter pegado no clube numa situação difícil e ter sido ele, praticamente sozinho, a aguentar o barco. Este último ano pessimo não apaga toda a admiração e gratidão que nutro por ele, mas chegou o momento de cada um seguir o seu caminho. Que seja feliz no seu novo projecto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.
Já podes ir para o quarto chorar...
Podes seguir o clube FC Conceição.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,545
7,292
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para mim não prescindiu de nada porque nem sequer devia ter renovado. Podia e devia ter feito como o Pepe que assinou mas o contrato não foi metido e só o seria em caso de vitória de Pinto da Costa. Folha foi convidado e não assinou.

Agora vão fazê-lo passar por bom samaritano quando nem sequer devia ter renovado com um presidente que se previa a 2 dias das eleições que iria perder.