Infelizmente acho que vai mesmo ser! Quem me disse não costuma falhar, mas gostava mesmo que desta vez estivesse enganado e não seja o Sérgio da Wish!!Não acredito nisso.
Não faz sentido algum que seja o VB.
Mas vamos aguardar.
Infelizmente acho que vai mesmo ser! Quem me disse não costuma falhar, mas gostava mesmo que desta vez estivesse enganado e não seja o Sérgio da Wish!!Não acredito nisso.
Não faz sentido algum que seja o VB.
Mas vamos aguardar.
A sério que está a bater palmas à atitude de recusar 28M quando esses milhões são fruto de um contrato que o SC assina a 2 dias das eleições? Foda-se…. Isso faz zero sentido!Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.
Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.
PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.
Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
Nem falo da CMVM, falo de informar sócios.Não sei se será obrigatório comunicar à CMVM. Mas, é uma boa questão.
Tenho quase a certeza que sim, é uma informação relevante, trata-se de um assunto muito importante e provavel influenciador de mercado.Não sei se será obrigatório comunicar à CMVM. Mas, é uma boa questão.
?
Quem usa muito este termo é os orcs?
Já cansa é esta idolatria ao mestre. Isso é que já cansa, caro amigo.Ja toda gente percebeu que estás feliz, mas tudo que é demais já cansa…
Parece que ganhamos a champions.
Es lo que hay...Calma...
Sabe-se lá o que há por trás e que possa ter motivado isso.Podia ter sido Homem e nem sequer ter assinado este contrato.
Concordo. Sai como o treinador mais tiruladoQuero muito voltar a ver o Sérgio mas num FC Porto repleto de talento e revigorado.
Tem o estilo de jogo perfeito para fazermos um ataque à 3ª orelhuda.
Mas era urgente esta pausa, tanto para ele como para nós, atualmente estava completamente desgastado.
Já entregaram a taça da democracia no museu? E acho que sabes quem é o responsável pela democracia.Não tenho problemas com a democracia nem me acho mais inteligente que os outros.
Agora falar em culto de personalidades depois do que aconteceu em 27 de Abril é falta de noção.
Tanta falta de noção que em Lisboa têm de aceitar que afinal o clube mais democrático até foi o FC Porto.
Essa para rir, o assaltante prescindir do roubo que todos nós assistimos para não ir para a cadeia, temos de colocar uma estátua...Dêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Um gajo que em 7 anos andou sempre às cabeçadas com os adeptos e sócios do FCP merecia era ser corrido à vassourada.Elogiá-lo por abdicar dos 28M?
Mas está tudo grosso?!?! Só com grande bebedeira em cima é que se pode dizer uma coisa dessas.
De elogiar foi o comportamento do Folha, que recusou renovar antes das eleições.
SC faz aquilo que era a sua obrigação. E aquilo que disse que ia fazer. Vá lá que desta vez cumpriu.
Arranja lá uma teoria, mas com lógica.Sabe-se lá o que há por trás e que possa ter motivado isso.
Uma coisa é certa: para levar os 28M não foi porque ele largou-os esta noite.