Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,266
Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.

Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.

PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.

Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
A sério que está a bater palmas à atitude de recusar 28M quando esses milhões são fruto de um contrato que o SC assina a 2 dias das eleições? Foda-se…. Isso faz zero sentido!
Quem está a atirar areia és tu!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,549
27,434
Conquistas
1
Agora mais a sério, numa altura em que a administração só atrapalhava… conseguiu o impensável em termos de títulos conquistados… claro que por liderar uma equipa técnica, não lhe dá o direito de tentar estragar a carreira ao seu adjunto… mas pronto…

Obrigado mister.

• Like
Reações: jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,076
67,535
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ja toda gente percebeu que estás feliz, mas tudo que é demais já cansa…
Parece que ganhamos a champions.
Já cansa é esta idolatria ao mestre. Isso é que já cansa, caro amigo.

Para mim é quase como se tivéssemos ganho tal era o desespero por este futebol miserável. E parece que o André concordou. Tens de saber lidar, amigo. Mas parece que vais ter a cópia dele a seguir. Já dá para compensar a tua perda.

Ficas hoje triste e eu feliz, mas amanhã, se se confirmar o VB - o teu VB - ficas todo contente e eu fico amuado outra vez. "É o que é."

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,976
47,846
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quero muito voltar a ver o Sérgio mas num FC Porto repleto de talento e revigorado.
Tem o estilo de jogo perfeito para fazermos um ataque à 3ª orelhuda.
Mas era urgente esta pausa, tanto para ele como para nós, atualmente estava completamente desgastado.
Concordo. Sai como o treinador mais tirulado
Do clube mas com a história ainda a meio.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
431
489
Não tenho problemas com a democracia nem me acho mais inteligente que os outros.
Agora falar em culto de personalidades depois do que aconteceu em 27 de Abril é falta de noção.
Tanta falta de noção que em Lisboa têm de aceitar que afinal o clube mais democrático até foi o FC Porto.
Já entregaram a taça da democracia no museu? E acho que sabes quem é o responsável pela democracia.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,860
27,418
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Os pozinhos diziam respeito aos dias até 30 de julho, que o treinador vai receber mas não vai cumprir em funções. Essa data, que correspondia ao contrato anterior, foi uma das reivindicações de Sérgio Conceição para terminar o vínculo"

E dizia ele que só queria receber até ao último dia que trabalhasse

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,669
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Elogiá-lo por abdicar dos 28M?

Mas está tudo grosso?!?! Só com grande bebedeira em cima é que se pode dizer uma coisa dessas.

De elogiar foi o comportamento do Folha, que recusou renovar antes das eleições.

SC faz aquilo que era a sua obrigação. E aquilo que disse que ia fazer. Vá lá que desta vez cumpriu.
Um gajo que em 7 anos andou sempre às cabeçadas com os adeptos e sócios do FCP merecia era ser corrido à vassourada.

Do pior futebol que já vi o FCP praticar. E olha que já passaram treinadores medíocres pelo Porto, tipo Quinito ou Otávio Machado.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,353
8,947
Sabe-se lá o que há por trás e que possa ter motivado isso.
Uma coisa é certa: para levar os 28M não foi porque ele largou-os esta noite.
Arranja lá uma teoria, mas com lógica.

Abdicou? Como sabes? Se fosse só abdicar era preciso advogados? No dia 28 ou 29 era assunto arumado.