Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
259
738
Fui um dos que respirou de alívio quando foste apresentado e aquele primeiro ano ficar-me-á na memória. Obrigado por isso.

Ainda que não tenhas ganho sempre, foste a luta e nunca te entregaste como um enorme dragão, que acredito que és.

Cm treinador, erraste e acertaste, como é de esperar. Pouco há a apontar.

Como DD e scouting, não vales charuto, mas a falta de estrutura a isso te obrigou.

Como pessoa pública, tens atitudes que deixam muito a desejar.

Contudo Ficarás, no bom e no mau, na história do FCP e na memória coletiva de todos nós.

Sê feliz, seja qual for o rumo profissional que tomes, excepto se alguma vez fores nosso adversário.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Vá lá que o Sérgio ainda sentou o rabo no Jamor. Pelo insider de taberna que aqui anda nem lá ele chegava. Saudades do Super Dragão e do empreiteiro.
Oh artista, sabes porque é que isso aconteceu? Porque JNPC quis mamar mais um ordenado percebes isso? Taberneiro és tu oh artistola.
Ao contrário de outros que andavam aqui a dizer que ele ia ficar e cumprir o contrato, eu fui o primeiro a dizer que ele ia a vida dele.
És mais um pintista e serginho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,125
67,660
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"O treinador de 49 anos reclama apenas “os prémios de jogo que estão em atraso” e abdica “dos salários que tinha a receber pelos quatros anos que restavam no novo contrato”, escreve a mesma fonte."

Foda-se que falta de noção....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,156
22,277
Honestamente, não dou mais para este peditório.
O SC entrou no Porto numa altura difícil e conseguiu aquilo que tanto precisámos. Teve mérito nos títulos que ganhou, conseguiu manter o FC Porto competitivo mesmo com uma direção completamente morta e isso deve ser reconhecido.
Nunca fui um grande fã do futebol das suas equipas e ainda menos das suas atitudes, principalmente da forma como tratou o clube e os sócios nos últimos tempos.
Seja como for, ficam os títulos ganhos (principalmente a importância do primeiro). Para mim estava na hora de sair e infelizmente não me surpreende a forma como saiu. É virar a página e focar no que aí vem.

Ao SC desejo sorte na carreira e espero que aprenda com os erros. O papel que teve aqui nos últimos tempos foi muito feio e é pena não ter alguém à sua volta que o ajude a moldar essas “arestas”. Mas, se calhar, não existe SC sem todas estas especificidades. É o que é!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,301
76,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Será que vamos ter a apresentação do novo treinador ainda hoje?
Acredito que sim. Se nao for hoje, deve ser amanha, mas nao descarto que seja noutro dia qualquer a seguir a estes…

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
366
269
Engraçado.
Sem cheta, por culpa de uma direção que ele apoiou e até renovou há dois dias das eleições quando um mês antes dizia que não se ia intrometer nas eleições.

Contas umas anedotas engraçadas.
Anedota é quando alguem faz uma análise como a tua ..

compreendendo uma coisa tão simples como o que escrevi, vias que eu também não concordei com esse apoio, mesmo que por lealdade ... mas que depois de tudo o que fez por nós, vamos esquecer tudo só porque se decidiu colar ao pc ? Assim não ..