Ainda tentaram gozar quando eu disse que se trocam msg para cá para fora durante as reuniões. Se o SC estivesse lá o exclusivo era do Vitor Tinto.
Afinal o mercado 1893 tinha razão. Gostava de saber é quem é que bufa estas informações delicadas cá para fora. Sinceramente preferia que isto parasse.
Oh artista, sabes porque é que isso aconteceu? Porque JNPC quis mamar mais um ordenado percebes isso? Taberneiro és tu oh artistola.Vá lá que o Sérgio ainda sentou o rabo no Jamor. Pelo insider de taberna que aqui anda nem lá ele chegava. Saudades do Super Dragão e do empreiteiro.
Provavelmente não.Será que vamos ter a apresentação do novo treinador ainda hoje?
E qual é o número para tu e eu ligarmos por causa do Vítor Bruno?
A torneira agora fechou para o Tinto.Ainda tentaram gozar quando eu disse que se trocam msg para cá para fora durante as reuniões. Se o SC estivesse lá o exclusivo era do Vitor Tinto.
Vai ser amigoAnda cá grande dar um grande abraço à malta caro @pdragao que tão vilipendiado foste pelos eclipsados da vida, homem. Diz-me que não será o VP e tenho a noite perfeita.
Acredito que sim. Se nao for hoje, deve ser amanha, mas nao descarto que seja noutro dia qualquer a seguir a estes…Será que vamos ter a apresentação do novo treinador ainda hoje?
Anedota é quando alguem faz uma análise como a tua ..Engraçado.
Sem cheta, por culpa de uma direção que ele apoiou e até renovou há dois dias das eleições quando um mês antes dizia que não se ia intrometer nas eleições.
Contas umas anedotas engraçadas.
Agora tiveste piadaEntão não fiz? Até a camisa um porco do "segurança" me rasgou. Digamos que o gajo estava para a manutenção da ordem lá como o Apocalypto está para a moderação aqui.