Depende. Se vier aqui ler as ultimas 100 paginas esta noite é bem provável que ainda venha a pedir os 28M…tendo em conta as noticias que sairam achas que o SC abdicou dos 28M, ou vai exigir esse dinheiro?
Depende. Se vier aqui ler as ultimas 100 paginas esta noite é bem provável que ainda venha a pedir os 28M…tendo em conta as noticias que sairam achas que o SC abdicou dos 28M, ou vai exigir esse dinheiro?
Tem calma @BestDragon bebe um descafeinado....e deixa-me sossegado nao tenho paciencia para te aturarA verdade é, nem sei como a moderação deixa passar chamar nosso clube de FoculPorto, eu Cansado escrevia FCP, como disse que desculpa mais esfarrapada...
será que ele deixou lá alguma clausula escondida no contrato que lhe permita exigir os 28M no futuro?Depende. Se vier aqui ler as ultimas 100 paginas esta noite é bem provável que ainda venha a pedir os 28M…
Certamente sirmisterserá que ele deixou lá alguma clausula escondida no contrato que lhe permita exigir os 28M no futuro?
Eu tenho calma, a moderação é que tem de fazer o seu trabalho se achar que há trabalho a fazer...Tem calma @BestDragon bebe um descafeinado....e deixa-me sossegado nao tenho paciencia para te aturar
Não acredito, por outro lado espero que não seja VBAgora o De Zerbi já pode ser apresentado
Mas exige-os ao portal e a todos os foristas.Depende. Se vier aqui ler as ultimas 100 paginas esta noite é bem provável que ainda venha a pedir os 28M…
Se SC foi Pedroto, VB será Artur Jorge.Vitor Bruno é o novo pedroto
Vá lá que reconsiderou...Sérgio vai exigir indemnização...
Oh Sérgio, não estava à espera.... Muito mau.