Espero que aquilo que a Tania Laranjo disse na CMTV seja mentira.
Para o bem de todos.
Para o bem de todos.
Acho que era a única forma de deixar o clube com alguma dignidade e conservar algum respeito da parte dos portistas.
O Porto ainda não anunciou a saída do SérgioJá não me recordo bem, mas PdC foi bastante rápido a apresentar Vítor Pereira quando AVB foi-se embora...
@fcporto1978Tive a infelicidade de ouvir CMTV agora durante 2 minutos.
Que esgoto nossa senhora.
Isso foi antes ou depois do jantar?Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lol
"SC queria 15 milhoes caso fosse contratado um adjunto, depois cedeu e queria que em 3 meses o Porto nao contratasse nenhum adjunto e acabou com.... afinal aceitou ir embora e nao receber a rescisao"
Devem estar a preparar um vídeo de homenagem na saída as redes do clube e tal.O Porto ainda não anunciou a saída do Sérgio
Eu espero que seja verdade para bem dela, senão amanhã dá entrada numa clínicaEspero que aquilo que a Tania Laranjo disse na CMTV seja mentira.
Para o bem de todos.
Não tens vida a não ser disparar em todos os lados? Gostas assim tanto de atenção?Ui, se fôssemos a ter em conta o que tu escreves num espaço de dias, valha-me Deus. O que vale é que a administração agora só deixa públicas as últimas três páginas de comentários de cada um.
Eu tenho calma, a moderação é que tem de fazer o seu trabalho se achar que há trabalho a fazer...
Nem todos acreditamos nas histórias da carochinha, só quem quer...
São tudo plots marados para agarrar os tones.Acredito tanto nisso como no Rodolfo ontem
O homem saiu
Está resolvido
Venha o futuro