Era importante esclarecer se o SC abdica dos 28M ou não.
O que se passou ontem?VB está fora do baralho eu ontem escrevi exatamente o que se passou ontem
Alguém consegue traduzir para português??Isto é o quê? Fdx
- A demora neste processo, que esbarrou numa renitência em pôr em prática, com quem durante anos manteve o clube na hegemonia do futebol português, um discurso de integridade e transparência legitimado pelos sócios;
Agora dizes isso. há uns dias andava tudo a dizer que ele ia exigir os centimos todos e mais não sei o quê.Abdicou de quatro anos de salários por trabalho que não havia prestado
Espectáculo
E se não tiver sido isso agora é entre eles.Pelo que interpreto, está a dizer que o discurso de integridade e transparência advogado por AVB e pela sua equipa durante a campanha eleitoral, não foi aplicado ao próprio Sérgio.
Pode ser ainda daa campanha eleitoral que fez a favor do PC em que conviveu muito com a guarda Pretoriana.. Penso que a medio prazo nao me espanta ver o Sérgio como candidato a presidente...É difícil entender.
Mas sou só eu que vejo aqui uma tentativa de crítica ao André?
Ou dos 14Era importante esclarecer se o SC abdica dos 28M ou não.
Se o Vitor Bruno acabar por ser confirmado quase de certeza que ele tem razão.Pelo que interpreto, está a dizer que o discurso de integridade e transparência advogado por AVB e pela sua equipa durante a campanha eleitoral, não foi aplicado ao próprio Sérgio.
*é "devido" que se escreve.ABRAM AS PORTAS AO DILÚVIO DERIVADO DO CHORO DAS VIÚVAS!!!
Exato, como achar que o Sérgio quer falar só sobre a renovação e não sobre o que supsotamente aconteceu com o VB....O pessoal é um bocado inocente