Ora aí está! Nem mais!Conceição exige uma ética e uma moral aos outros que não existe para ele...
Ora aí está! Nem mais!Conceição exige uma ética e uma moral aos outros que não existe para ele...
Digo mais, o próprio Conceição foi expulso por menos@administrador
Já fui banido por menos...vou aguardar...
Por acaso a questão da doença, de foro oncológico, de pdc, já me tinha sido referida por alguém com ligações ao carregosa...Cada vez que aqui venho fica surpreendido, chocado e estarrecido. Não ha´dúvidas a cmtv funciona e consegue grandes caixas.
Ontem foi o tresloucado do Rodolfo e o Oatvio fuinha (nome dele nos bares da Foz, Leça e Ribeira) quando anda em missão de espionagem aos atletas do clube
Hoje sabemos que PdC está muito doente pela cmtv e que o SC levou para a mesa 14M para entalar o VB.
Parabéns ao pessoal da Força Aérea que em Beja fechou o perímetro do acidente e correu com a cmtv a ponta pé.
Eu se tivesse de apostar esta info é posta cá fora por malta da nossa direção![]()
Conceição pretendia 14 milhões de euros se o F. C. Porto contratasse um adjunto
Treinador do F. C. Porto pensou em colocar essa cláusula na rescisão de contrato, mas acabou por abdicar. Valor a receber ia diminuindo até 2028, quando terminava a ligação inicialmente acordada com Pinto da Costa.www.jn.pt
O JN também confirma.
Já viste o Árbitro chamar-se zenabooo?? Era expulso logo na primeira parte...Digo mais, o próprio Conceição foi expulso por menos![]()
Será que está relacionado com o facto de SC poder exigir os 28M no futuro?Tanto alarido
Escandalo que vai afectar o presente e o futuro do Porto![]()
Claramente veio do lado da direção.Eu se tivesse de apostar esta info é posta cá fora por malta da nossa direção
Já durante a campanha eleitoral sempre que a lista A vinha com mentiras passados 15/20 minutos apareciam notícias nos jornais a desmentir
A info provavelmente é verdadeira e na tal reunião até pode ter sido proposto isso, mas vê-se logo que é coisa de advogado, não veio da cabeça do Sérgio.Eu se tivesse de apostar esta info é posta cá fora por malta da nossa direção
Já durante a campanha eleitoral sempre que a lista A vinha com mentiras passados 15/20 minutos apareciam notícias nos jornais a desmentir
Eu cheira me que quando o André abrir a boca o Sérgio vai ficar muito mal vistoClaramente veio do lado da direção.
E bem
Demonstra a intenção que as pessoas tinham em todo este processo
Tanta coisa para pedir e o advogado ia pedir uma cláusula ilegal.A info provavelmente é verdadeira e na tal reunião até pode ter sido proposto isso, mas vê-se logo que é coisa de advogado, não veio da cabeça do Sérgio.
Porque carga de água é que o Advogado é que se ia lembrar disso?Tanta coisa para pedir e o advogado ia pedir uma cláusula ilegal.
Tá certo
Claro que não foi o advogado.Porque carga de água é que o Advogado é que se ia lembrar disso?
Parecia o Pdc a jurar ao Otário machado depois de ganhar em Viseu para a taça que era mentira que o Mourinho já estava contratado em janeiro......oh pá,deixem-se disso.Pelo comunicado do Sérgio, parece que não. E o VB tb nao sai nada bem disto, alegando uma proposta do Qatar, como a razao para a sua saída, quando ja tava feito com a atual direção.
Sempre da para lhe pagar o bilhete de avião e uns dia no hotel.8 mil euros e estamos a espera do De Zerbi....