Humm, que ar puro 

Isso é o que me assusta se for o VB o escolhido. As ideias de jogo podem ser diferentes do SC mas será assim tão diferente o carácter dele do SC se andou estes anos todos como adjunto e lidar com a casmurrice, ego e a não aprendizagem com os erros que marcam o Sérgio?
[/QUOTE
É um Sérgio da Wish…mas sem nunca ter treinado uma equipa principal e deve ser para ser manietado por um Presidente/treinador!
Não saiu a bem de um clube.Processo de saida complicado. Novidades?
Throwback![]()
Saida da Olhanense:
![]()
Sérgio Conceição sai do Olhanense
www.ojogo.pt
Saida da Academica:
![]()
Sérgio Conceição perde paciência e agride presidente da Académica de Coimbra
Agressão terá ocorrido no túnel do Estádio AXA em Braga.desporto.sapo.pt
Saida do Vitória:
![]()
Braga despede Sérgio Conceição por falta de respeito
No defeso mais louco da última década, o Sporting de Braga copia o Sporting Clube de Portugal e despede treinador por alegada justa causa. Neste caso, o dress code não é invocado, mas repete-se a alegada falta de leadade para com a entidade patronalamp.expresso.pt
Saida do Nantes:
![]()
Sérgio Conceição não saiu do Nantes de forma pacífica - Futebol - Correio da Manhã
Treinador diz que o presidente da equipa francesa lhe tentou "cortar as pernas".www.cmjornal.pt
![]()
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha@administrador
Já fui banido por menos...vou aguardar...
É um Sérgio da Wish…mas sem nunca ter treinado uma equipa principal e deve ser para ser manietado por um Presidente/treinador!!Nada contra o Vítor Bruno
Mas o clube está tão mal de finanças que não se consegue melhor?
É o que dá só conhecer o vídeo do Fernando Madureira a controlar os Ultras Ribeira.Alguns estatutos fazem sentido e devem ser alterados, com a antecedência necessária.
Não alinho nessa narrativa até porque não estive lá e ainda não vi um vídeo de alguém a ser agredido nessa AG.
Eram os Catetos e a HipotesudaJá dizia Pitágoras, Catetos.
Ora aí está! Nem mais!Conceição exige uma ética e uma moral aos outros que não existe para ele...
Digo mais, o próprio Conceição foi expulso por menos@administrador
Já fui banido por menos...vou aguardar...
Por acaso a questão da doença, de foro oncológico, de pdc, já me tinha sido referida por alguém com ligações ao carregosa...Cada vez que aqui venho fica surpreendido, chocado e estarrecido. Não ha´dúvidas a cmtv funciona e consegue grandes caixas.
Ontem foi o tresloucado do Rodolfo e o Oatvio fuinha (nome dele nos bares da Foz, Leça e Ribeira) quando anda em missão de espionagem aos atletas do clube
Hoje sabemos que PdC está muito doente pela cmtv e que o SC levou para a mesa 14M para entalar o VB.
Parabéns ao pessoal da Força Aérea que em Beja fechou o perímetro do acidente e correu com a cmtv a ponta pé.
Eu se tivesse de apostar esta info é posta cá fora por malta da nossa direção![]()
Conceição pretendia 14 milhões de euros se o F. C. Porto contratasse um adjunto
Treinador do F. C. Porto pensou em colocar essa cláusula na rescisão de contrato, mas acabou por abdicar. Valor a receber ia diminuindo até 2028, quando terminava a ligação inicialmente acordada com Pinto da Costa.www.jn.pt
O JN também confirma.
Já viste o Árbitro chamar-se zenabooo?? Era expulso logo na primeira parte...Digo mais, o próprio Conceição foi expulso por menos![]()