Bom dia!
Desculpa perguntar, mas perguntar não ofende... És o @jaco250 regressado?Alguns estatutos fazem sentido e devem ser alterados, com a antecedência necessária.
Não alinho nessa narrativa até porque não estive lá e ainda não vi um vídeo de alguém a ser agredido nessa AG.
É verdade que ele aceitou vir para o Porto ganhar menos dinheiro, mas tbm é verdade que nos últimos 7 anos o salário aumentou para o dobro do que ganhava no Nantes e já ganha mais do que o treinador do BarcelonaNao é mentira que ele nao veio por dinheiro.
A questao é que entretanto houve renovaçoes e passou a ganhar muitissimo bem por isso nem deveria tocar no assunto dinheiro.
É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.Faz me confusão como alguém pode apoiar uma candidatura de um presidente que não lhe pagava
É simplesmente surreal.O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar
E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
Estamos a falar do ser vivo que culpa toda a gente, o médico, o tratador da relva, os pseudo adeptos, o apanha-bolas...Esta da cláusula anti adjuntos é demasiado mau para ser verdade por isso não acredito em tal coisa
É ser demasiado mesquinho e querer enterrar a carreira de outra pessoa
Acho que o Sérgio, mesmo com o melão épico que evidencia, não chegava a esse ponto
O que é completamente indigno, tendo em conta que o Nelo Vingada foi o último homem dos últimos 50 anos a usar um boné com o próprio nome em maiúsculas.Querem saber quem é SC?
É o homem que à 28 anos não fala para Nelo Vingada por este não o ter convocado para os JO de Atlanta1996.
É assim que SC vê o mundo
É gratidão. Ou então burrice e ingenuidade. Mais, a ser verdade que o Sérgio só renovou porque PdC está com um problema de saúde grave que significa que ele nem chegaria ao fim dos 4 anos, então nesse caso nem seria sinal de amizade encorajar essa pessoa a candidatar-se para presidência.Faz me confusão como alguém pode apoiar uma candidatura de um presidente que não lhe pagava
HilarianteDesculpa perguntar, mas perguntar não ofende... És o @jaco250 regressado?
Isso só deixa as coisas ainda piores.O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar
E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
É tão surreal que eu nem quero acreditarÉ simplesmente surreal.
GRATIDÃO VS SUBSERVIÊNCIAÉ difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.
Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.