Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,031
29,740
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns estatutos fazem sentido e devem ser alterados, com a antecedência necessária.

Não alinho nessa narrativa até porque não estive lá e ainda não vi um vídeo de alguém a ser agredido nessa AG.
Desculpa perguntar, mas perguntar não ofende... És o @jaco250 regressado?

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Nao é mentira que ele nao veio por dinheiro.

A questao é que entretanto houve renovaçoes e passou a ganhar muitissimo bem por isso nem deveria tocar no assunto dinheiro.
É verdade que ele aceitou vir para o Porto ganhar menos dinheiro, mas tbm é verdade que nos últimos 7 anos o salário aumentou para o dobro do que ganhava no Nantes e já ganha mais do que o treinador do Barcelona

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,857
205,030
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar

E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Faz me confusão como alguém pode apoiar uma candidatura de um presidente que não lhe pagava
É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.

Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,261
4,871
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar

E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
É simplesmente surreal.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,169
1,695
Porto
Esta da cláusula anti adjuntos é demasiado mau para ser verdade por isso não acredito em tal coisa

É ser demasiado mesquinho e querer enterrar a carreira de outra pessoa
Acho que o Sérgio, mesmo com o melão épico que evidencia, não chegava a esse ponto
Estamos a falar do ser vivo que culpa toda a gente, o médico, o tratador da relva, os pseudo adeptos, o apanha-bolas...

• Like
Reações: VitorSilva

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
12,029
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Querem saber quem é SC?
É o homem que à 28 anos não fala para Nelo Vingada por este não o ter convocado para os JO de Atlanta1996.
É assim que SC vê o mundo
O que é completamente indigno, tendo em conta que o Nelo Vingada foi o último homem dos últimos 50 anos a usar um boné com o próprio nome em maiúsculas.

"NELO".

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,728
2,931
Fui dos que muito suspirei pela candidatura do AVB e em boa hora a fez e venceu, independentemente disso não posso deixar de ficar desiludido com a escolha do VB para treinador, quando falava que queria ser disruptivo e romper e escolhe o Adjunto? Alguém acredita que era a sua escolha no inicio do projeto? Como vai lidar com o balneário, sabendo que seguramente há jogadores muito «apegados» ao Sérgio, inclusive tem lá o filho...se o filho fizer uma série de jogos menos bons quais irão ser as reações? Não vai estar o VB sempre a ser escrutinado com a sombra do Sérgio ou vai ser o AVB o treinador com o VB no banco?
Já me confirmaram de fonte segura que vai mesmo ser o VB o treinador, mas será um muito mau começo para o Presidente e os seus diretores xpto!!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,981
14,213
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Faz me confusão como alguém pode apoiar uma candidatura de um presidente que não lhe pagava
É gratidão. Ou então burrice e ingenuidade. Mais, a ser verdade que o Sérgio só renovou porque PdC está com um problema de saúde grave que significa que ele nem chegaria ao fim dos 4 anos, então nesse caso nem seria sinal de amizade encorajar essa pessoa a candidatar-se para presidência.

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Nem quero acreditar

Isso só deixa as coisas ainda piores.

Uma pessoa com quase 90 anos, doente, e permitiram que andasse em campanha de um lado para o outro, a prejudicar ainda mais a sua saúde? A ser verdade, muita gente devia estar completamente desesperada para usar um presidente de quase 90 anos, doente, como cara de uma lista para outro alguém assumir a presidência durante o mandato. É uma loucura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,857
205,030
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É simplesmente surreal.
É tão surreal que eu nem quero acreditar

Eu tento pôr-me no lugar do André no meio disto tudo e só ganho respeito por ele
Esta gente podia ser toda corrida à chapada

Como é que um gajo reage a um treinador dizer que a sua razão para renovar a 2 dias de umas eleições para 4 anos é o facto do candidato para esses 4 anos dizer que está quase a morrer?
Mas é comédia? Isto não pode ser verdade

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,418
6,887
É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.

Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.
GRATIDÃO VS SUBSERVIÊNCIA

• Like
Reações: Vítorgen Brunopp