Imagino o Sérgio sem um adjunto tão equilibrado como o Vitor Bruno. Teríamos metade do plantel a treinar à parte.Porra este Sérgio Conceição é uma criança mimada, ainda bem que já saiu.
Imagino o Sérgio sem um adjunto tão equilibrado como o Vitor Bruno. Teríamos metade do plantel a treinar à parte.Porra este Sérgio Conceição é uma criança mimada, ainda bem que já saiu.
Quando se ficar muito tempo num cargo começasse a achar que mandamos naquilo tudo...Porra este Sérgio Conceição é uma criança mimada, ainda bem que já saiu.
Certamente, aliás as próximas etapas da sua carreira vão revelar o quão competente e capaz o mesmo é, pois uma coisa é trabalhar numa zona de conforto outra é no estrangeiro com uma comunicação social mais agressiva e atenta a cada detalhe.Imagino o Sérgio sem um adjunto tão equilibrado como o Vitor Bruno. Teríamos metade do plantel a treinar à parte.
E o Sérgio não treinou no estrangeiro, numa liga onde os médias estão atentos? É novidade para mim.Certamente, aliás as próximas etapas da sua carreira vão revelar o quão competente e capaz o mesmo é, pois uma coisa é trabalhar numa zona de conforto outra é no estrangeiro com uma comunicação social mais agressiva e atenta a cada detalhe.
Já tou a imaginar o Marselha a comprar tudo o que passou por aqui e saiu a custo zero.
Começo a acreditar que esse guardião pagou o salário a muito pessoal do FCPBem... se for para o Marselha, vai precisar de um quarto guarda-redes para os treinos. Eu conheço um com larga experiência em treinos, e que tem 0 golos sofridos nas últimas épocas! Pechincha... 10M € e não se fala mais nisso!!!
E mesmo assim só recebíamos 2M se não estou em erroBem... se for para o Marselha, vai precisar de um quarto guarda-redes para os treinos. Eu conheço um com larga experiência em treinos, e que tem 0 golos sofridos nas últimas épocas! Pechincha... 10M € e não se fala mais nisso!!!
Olha, havendo possibilidade Lázio, acho que o SC prefere. Liga Europa, anda-lhes sempre a fazer declarações de amor...De acordo com o Calciomercato, a possibilidade de o técnico de 49 anos assumir os destinos da Lazio tem crescido nas últimas horas, até porque o emblema de Roma, capital de Itália, pondera substituir Igor Tudor.
Sérgio Conceição afasta-se do Olympique Marseille e é apontado à Serie A (noticiasaominuto.com)