O homem vai receber mais sem trabalhar no próximo ano do que no último que trabalhou. É só esperar que o filho seja vendido.
Não, o colosso Marselha onde esteve (na sua carreira sempre a descer...) o AVB.O "downgrade brutal" Marselha que nem as competições europeias vai, afinal vai sacar o "inalcansavel" De Zerbi? E até priorizavam... o Sergio ao De Zerbi?
Fdx, fica dificil de acpmpanhar...
Sendo representado pelo Jorge Mendes...O Sérgio Conceição está a apanhar nestes tempos um verdadeiro banho de humildade.
Clubes, e só vou falar dos nomes mais conhecidos, que mudaram de treinador:
Liverpool
Barcelona
Chelsea
Milan
Dortmund
Bayern
Nápoles
Sérgio Conceição não foi opção.
Ou muda o feitiozinho ou está condenado a andar na segunda e terceira linha do futebol europeu.
Porra, o Dortmund, uma equipa conhecida pelo bom futebol, contratar o Sérgio para os treinar.Foi a primeira coisa em que pensei quando vi a noticia da saida do Terzic à bocado...
E o SC ao que parece adora o futebol alemao que de resto encaixa bastante no futebol atlético e intenso que ele preconiza.
Mas nao acredito (embora nao saiba) que SC fale alemao. E eles dao importancia a isso. Alias, nem sei se ele fala inglês...
o SC nao devia estar com grande vontade de ir, os Franceses nao podiam esperar, acabou o namoroCurioso para perceber o que aconteceu com o Marselha. Os gajos pareciam obcecados com ele e de repente sacam o De Zerbi. Acho que o SC vai ficar sem clube este verão.
- Tou? Vítor? Olha, estive aqui a ver, logo à noite, diz que fui eu que não quis o Marselha por favor.Anos 90 e já roubava a descarada, é só ver o negócio do DecoClaro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos. Não sejas tão literal.
Mas o princípio do fim de Pinto da Costa começou após 2004. 22 anos depois de chegar ao poder.
Demorou a cair, como todos os impérios, mas começou aí.
Por isso falta rassa a esses clubesO Sérgio Conceição está a apanhar nestes tempos um verdadeiro banho de humildade.
Liverpool
Barcelona
Chelsea
Milan
Dortmund
Bayern
Nápoles
Ou muda o feitiozinho ou está condenado a andar na segunda e terceira linha do futebol europeu.
O Marsella teve interesse no Sérgio. Conversou com ele, viram nele capacidade para mudar o paradigma do Marselha.o SC nao devia estar com grande vontade de ir, os Franceses nao podiam esperar, acabou o namoro
Houve algum interesse do milan, até porque alguém o ofereceu. Mas a personalidade, o drama, deve te-lo afastado como hipótese.O Sérgio Conceição está a apanhar nestes tempos um verdadeiro banho de humildade.
Liverpool
Barcelona
Chelsea
Milan
Dortmund
Bayern
Nápoles
Parece me mais simples que issoO Marsella teve interesse no Sérgio. Conversou com ele, viram nele capacidade para mudar o paradigma do Marselha.
Porém, o ego dele acabou de queimar tudo.
Prova é o porta voz dele, na cmtv, antes de ontem disse que, finalmente, o Sérgio ia aceitar o convite, elogiando o Marselha e a paciência que tiveram.
O problema é que o Marselha se fartou e percebeu, com todo este filme desnecessário do Sérgio para sair, que ele é um mimado com um ego enorme.
E mudaram de rumo, convidando o de zerbi.
O Sérgio terá dificuldade em arranjar clube, primeiro porque os últimos anos, em termos de futebol, foram péssimos, depois porque tem uma personalidade conflituosa, com um ego enorme e sem a humildade necessária para ultrapassar.
O Sérgio tem um enorme historial de conflitos, até com adeptos/sócios.
Tivesse saído melhor, sem dramas de traição, aceite a proposta do Presidente, teria tido outra imagem.
Mais, nao tivesse esperado tanto para dar uma resposta ao Marselha, devido ao drama, e por achar que merecia muito mais, teria sido melhor para ele.
Isto é, a ser verdade o interesse do Marselha no de zerbi e este ter aceite a proposta.
Curioso, eu falei de 2011, mas estava longe de imaginar que esse tinha sido precisamente o ano da reconciliação. Nesse ano já eram perceptíveis sinais de doença.Coisas de VIPs nada como recorrer a imprensa fofoqueira
![]()
Jorge Nuno Pinto da Costa - De relações cortadas com o filho, Alexandre: "Não se falam há mais de meio ano"
Jorge Nuno Pinto da Costa e o filho mais velho, Alexandre Pinto da Costa, estão de costas voltadas. Pai e filho já tinham estado mais de 10 anos sem se falarem e a causa do problema foi o mesmo: dinheiro.www.novagente.pt
Portanto supostamente gracas a Fernanda fizeram as pazes em 2011.
A entrada em cena da ave rara trouxe com o passar do tempo uma mudança clarissima na gestao do Porto, que deixou de ser centrada mais no melhor para o clube ( mesmo que existissem comissoes ”estranhas”, que sempre existiram, mas pelo menos eram uma consequência da contratação dos melhores jogadores possiveis ) para a gestao que ficou a vista nos ultimos 12 anos e que nos trouxe a este estado calamitoso.