Amadirecer no caso de orcs é mesmo a palavra certa...em cascos de carvalho e talSomos todos.
Quando amadureceres vais perceber.
Queremos é futebol, espetáculo, vitórias e títulos.
Amadirecer no caso de orcs é mesmo a palavra certa...em cascos de carvalho e talSomos todos.
Quem menos se acha parecido mais parecido é. Normalmente é assim.Tu és igual a um boi vermelho?
Não imaginava....
Só lhe faz bem!Sempre que o Sérgio for ao Twitter do FCPorto dá de caras com a fronha do Ivan Jaime lol
Espero que estejas só "amadurecido" e não "apodrecido".....Somos todos.
Estou a ver que te parece muito bem vir para aqui alguém comparar-nos com os bois de vermelho.....Quem menos se acha parecido mais parecido é. Normalmente é assim.
É giro.
É um autêntico espelho.
Críticas primárias, insultos fáceis, total falta de imparcialidade para julgar situações…
Nem mais..
Nem mais..Deixem-se de tretas... o povo da bola é todo igual... se o SC fosse para os lamps bastavam 4 vitórias seguidas com aquele futebol virulento e furioso que era só loas e já quase que tiravam a estátua do Eusébio para pôr a dele... como nós, quando o JJ estava por lá e tínhamos treinadores que não eram apreciados por cá, se ele tem vindo, bastavam 4 vitórias que ficávamos todos bêbados com o seu sucesso e até piada achariamos às suas idiossincrasias.
O futebol é a bola entrar e entusiasmar.
Deixando de entrar... aí tudo o que achávamos piada torna-se um problema...
Na sua primeira entrada em campo muitos aplaudiram mas muitos assobiaram tambem. Lembro-me perfeitamente..Nem mais..
O caso Maxi Pereira diz muito acerca da maioria dos adeptos do FCP.
Acho que isso só os mais fanaticos, não acredito que haja um adepto que se recusasse a ter um Di Maria so porque é lampiao.Nem mais..
O caso Maxi Pereira diz muito acerca da maioria dos adeptos do FCP.
Os adeptos de futebol são todos iguais, todos os clubes tem as mesmas “facções” fanáticas, moderadas, causais etc.Estou a ver que te parece muito bem vir para aqui alguém comparar-nos com os bois de vermelho.....
O comportamento de Di Maria e Maxi, nao têm nada de semelhante.Acho que isso só os mais fanaticos, não acredito que haja um adepto que se recusasse a ter um Di Maria so porque é lampiao.
Sim eu sei, eu na altura achava o Maxi bom desportivamente para o Porto, nada fui contra.O comportamento de Di Maria e Maxi, nao têm nada de semelhante.
Maxi veio para o Porto, camisola 2, e a maioria adorou..
Ver vermelhos a aceitar SC, não é diferente
Conforme referi, o problema não é ter jogado num rival.Sim eu sei, eu na altura achava o Maxi bom desportivamente para o Porto, nada fui contra.
Que hajam fanaticos que nao iriam querer um jogador classe mundial genero Di Maria só porque jogou nos lampioes, secalhar até há mas devem ser uma franca minoria.
Fez-me agora lembrar como sporting recusou o Mourinho porque treinou no benfica hahahahahahahahah.
Um Di Maria agora velho e a ganhar montes?Conforme referi, o problema não é ter jogado num rival.
O problema é o comportamento que teve contra o nosso clube - e por isso, para mim, Di Maria e Maxi estão em patamares totalmente diferentes.
Um Di Maria, venha ele.
Um Maxi, dispenso.
Mas também la esta, é como disse o outro colega, no fundo é tudo uma questao de faccoes e pontos de vista. O Maxi a jogar por nós a sentir a intensidade da camisola[que o fez contra o benfica) so tenho que lhe bater palmas. Quando era o contrario nao gostava, normal. Presumo que os adeptos deles devem sentir o mesmo com o Otamendi, normal tambem.Conforme referi, o problema não é ter jogado num rival.
O problema é o comportamento que teve contra o nosso clube - e por isso, para mim, Di Maria e Maxi estão em patamares totalmente diferentes.
Um Di Maria, venha ele.
Um Maxi, dispenso.
Estamos a dar somente exemplos.Um Di Maria agora velho e a ganhar montes?
Em alguns clubes ainda colavaEstamos a dar somente exemplos.
Acho que ninguém quer ir buscar Maxi à reforma!!!