Ele disse isso, taxativamente?
Ele disse isso, taxativamente?
Seria interessante saber.Ele disse isso, taxativamente?
Mas agora para se ser treinador do FCP é preciso passar num controlo alfandegário? Diz-me lá quais são os requisitos para se ser um exemplo de "portismo", para se ser treinador do FCP.O teu post foi claro do que defendes.
Repito, quem batia tanto no peito a apegoar o seu dito portismo, só está a colher o que semeou.
Se achas que SC é exemplo de portismo algum, de certo que não é o meu e actedito de muitos outros portistas.
Nao fazes juizos de valor mas fazes insinuações para atuais jogadores/dirigentes do FCP para defender SC.Mas agora para se ser treinador do FCP é preciso passar num controlo alfandegário? Diz-me lá quais são os requisitos para se ser um exemplo de "portismo", para se ser treinador do FCP.
Se SC é portista ou não, isso não sei. Não o conheço pessoalmente. Não faço juízos de valor por essa via, mas sim, pelos resultados obtidos, para o bem do clube.
Bem me parecia....É uma frase estruturada e poética demais para um homem como ele.Claro que não.
Tenho muitas duvidas do que afirmas. Mas não o conheço em pessoa por isso não meto as minhas mãos no fogo. O futuro logo o diráSe não acontecer, é porque o Rui Costa não tem coragem de contratá-lo.
Ele ia logo, sobretudo depois de tudo o que aconteceu na sua saída.
Sempre disse isto, ele batia no peito e gritava muito, mas nunca atacava o Benfica. Nunca. Podia envolver-se com o treinador adversário, mas nunca atacava directamente o clube.
Até chegou a agredir adeptos do FC Porto para defender um jogador do Benfica. Chegou a dar os parabéns ao Benfica.
Quis ter sempre todas as portas abertas.
O problema é mais para os que aproveitavam os comportamentos dele para dar lições de Portismo aos outros.Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.
Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.
Então deixa-te de insinuações.Lamento, mas passado é passado. Estamos no presente. Todos têm telhados de vidro. Quero é focar-me no FCP do presente, que é mais importante do que qualquer individualidade.
Não me recordo se atacou ou não. Se não o fez só lhe fica bem, como profissional. eu não tenho essa virtude. Também não me lembro de ter atacado a instituição Sporting ou qualquer outra. Já treinadores e dirigentes fe-lo várias vezes e algumas ao Chaimite.Nunca ter atacado o Benfica enquanto cá esteve - chegou a dar-lhes os parabéns - é um facto.
Tê-lo feito para manter todas as portas abertas (ou por ser um desportista de mão cheia) é uma simples opinião.
Não fosse o Herrera a metê-la lá dentro no último minuto e tinha sido uma borregada do Sérgio Conceição.A bater no fundo financeiramente?
O Porto não ganhava nada á 4 anos e teve só um reforço.Um redes.
Campeão sem espinhas.
Nao sao insinuaçoes, sao factos. Sejam é imparciais e deixem-se de ser virgens ofendidas e deixem as pessoas seguir o devido rumo da vida delas. Sejam gratos.Nao fazes juizos de valor mas fazes insinuações para atuais jogadores/dirigentes do FCP para defender SC.
Jesualdo, de quem fiquei com carinho, defendeu imenso o FCP e era benfiquista.
Obviamente que a questao nao é essa.
Jesualdo nunca andou a bater no peito, nunca se meteu em negócios com filhos no FCP.
Mas nao vou perder mais tempo nesta conversa.
Por mim, SC pode ir à vontade para os vermelhos.
Entao deixem-se de insultar quem ja nao esta cá.Então deixa-te de insinuações.
Quem é que está no clube que não foi bom exemplo?Eu nao vou entrar por essa via, porque tambem existem neste momento pessoas no clube, que não foram bons exemplos no passado. Portanto, o que eu quero dizer é que cada um é livre de ir para onde bem entender, estando livre e desvinculado de qualquer empresa.
Se formos a ver por aí, e só no que ao nível de insultos o SC tem sido alvo, acho que o pessoal tem sido bastante brando, com ele e com o ex-presidente. Já vi pessoal a ser enchovalhado na rua por muito menos.Nao sao insinuaçoes, sao factos. Sejam é imparciais e deixem-se de ser virgens of as pessoas seguir o devido rumo da vida deles. Sejam gratos
Entao deixem-se de insultar quem ja nao esta cá.
Eu nem quero defender o homem porque não gostei da postura dele à saída, mas já agora, recorda-me lá os episódios onde atacou de uma ponta á outra os adeptos como Treinador do Porto (e não como Pai de um jogador de outro clube)É verdade, também nunca atacou o Sporting.
Atacou sim o treinador do Benfica ou do Sporting, na sequência de alguns jogos, mas quem ele mais atacou foi mesmo pessoas do FC Porto. De uma ponta à outra. Dos sócios ao tratador da relva.
É isso e os mitos que a equipa era só merda quando tinha varias posições com o melhor jogador do campeonatoNão fosse o Herrera a metê-la lá dentro no último minuto e tinha sido uma borregada do Sérgio Conceição.
Chegamos a ter 5 pontos de vantagem a 10 jornadas do fim e fomos à Luz com 1 ponto a menos que os filhos de puta.
Por isso, é melhor reveres essa parte do campeão sem espinhas.
Sinceramente, a minha sugestão seria era fechar este tópico, porque nao faz qualquer sentido estarmos aqui a opinar sobre treinadores que já nao estao no clube.Se formos a ver por aí, e só no que ao nível de insultos o SC tem sido alvo, acho que o pessoal tem sido bastante brando, com ele e com o ex-presidente. Já vi pessoal a ser enchovalhado na rua por muito menos.
O ex-presidente até consegue vir ao dragão ver um jogo de futebol à vontade, depois de tudo o que fez, por isso é melhor ficarmos por aqui e não continuarem a bater na tecla do insulto.
Se temos tópicos de todos os outros ex-treinadores não vejo porque não se manter este.Sinceramente, a minha sugestão seria era fechar este tópico, porque nao faz qualquer sentido estarmos aqui a opinar sobre treinadores que já nao estao no clube.
É sempre fodido montares uma equipa com jogadores que não escolheste. Nisso há que dar mérito ao SC.É isso e os mitos que a equipa era só merda quando tinha varias posições com o melhor jogador do campeonato