Neste seculo se calhar só o Mourinho se escapou a isso.. e nem foi 100%.Cuspir no q é nosso. Passou a ser prática corrente. Assim se vê as costas do VB e o q lhe espera.
Bom é o Amorim.
O SC ganhou umas tacitas.
Neste seculo se calhar só o Mourinho se escapou a isso.. e nem foi 100%.Cuspir no q é nosso. Passou a ser prática corrente. Assim se vê as costas do VB e o q lhe espera.
Bom é o Amorim.
O SC ganhou umas tacitas.
O da Lazio que se cuide que o Sérgio até dá entrevistas em italiano a adeptos da LazioEstá á espera que o Paulo Fonseca caia
Ok. Já cheira aqui.Rui Santos a largar a bomba
O nível dos treinadores portugueses é mediano nesta fase. Nao vejo nenhum treinador português com a qualidade para treinar um clube desses....ainda que o ac milan já nao seja o que era no passado, apesar de ser um histórico.Serjão Comandante
Está á espera que o Paulo Fonseca caia.
Tens razão já devia ter mudado a foto de perfil.Foda-se oh @Lucho75 que desilusao.
Um adepto duro, exigente, sem papas na lingua... com essa foto azeiteira do Jaime.
Sois tantos com essa foto patética que um gajo nem topa quem é quem loles.
Vai haver um antes e um pos 9 setembro 2024.
Estou desiludido contigo.
não espalhes fake news
Sergio Conceição seria mel no AC Milan, metia aquilo a carburar.O nível dos treinadores portugueses é mediano nesta fase. Nao vejo nenhum treinador português com a qualidade para treinar um clube desses....ainda que o ac milan já nao seja o que era no passado, apesar de ser um histórico.
Engraçado falares nisso, vi-o hoje em Gaia. Estava de calções floridos, com uma camisola de manga curta, meio a mancar e com uma postura cabisbaixa.Em suma: Vítor Pinto desmentido na praça pública pelo seu dono.
Sim, é porque ignoras o contexto.podiam começar por meter as declarações todas e não alterar...
"Passei grandes momentos em Roma, os adeptos do FC Porto e da Lázio ficaram no meu coração. Nunca se sabe onde posso acabar como treinador, mas estes dois clubes e adeptos enchem-me o coração.
Diverti-me muito, as pessoas gostam de mim e eu gosto delas. Continuo a dizer sempre 'forza, Lazio', fi-lo na época passada na televisão depois de um jogo da Liga dos Campeões. Sou um profissional, tenho de olhar em frente. Talvez haja um ou outro que nunca treinarei. O meu coração fica cheio quando regresso a Roma"
e aqui...já é cegueira à mesma?...
acho que estão é desejosos que ele queira treinar o slb, agora que já têm treinador vão dizer para sempre que o malvado queria muito treinar o slb e está feito...
Vai ouvir o que ele disse. Não te fies em traduções manhosas.Claro.
O que diz o vitor tinto conta mais que o que diz o proprio Sergio hehe.
A honestidade anda pelas ruas da amargura.
SC teve a capacidade de tornar as pessoas em algo que nem vou escrever.
Mas ah e tal as viuvas, as amantes...
Tu não devias perceber italiano estando aí perto?As traduçoes sao boas quando sao aquilo que queremos ler nao é?
Ai se eu visse o Vitor Pinto ao vivo acho que não me contia.Engraçado falares nisso, vi-o hoje em Gaia. Estava de calções floridos, com uma camisola de manga curta, meio a mancar e com uma postura cabisbaixa.
Mas é curioso o Sérgio vir agora dizer isto. O Vítor Pinto não diz nada sem o seu aval, e obviamente que quando divulgou a disponibilidade do Sérgio, estava a testar as águas do mercado e gerar buzz.
Passou mesmo ao meu lado. Ao início fiz uma expressão de nojo, mas o Tinto anda como um pobre coitado que perdeu o dinheiro todo no placard. Isso ou estava de ressaca.Ai se eu visse o Vitor Pinto ao vivo acho que não me contia.
Desmentido onde?Em suma: Vítor Pinto desmentido na praça pública pelo seu dono.