O Conceição perdeu o pai aos 16 anos, a mãe aos 18 e o irmão aos 20 e poucos (penso que foi assim), sempre disse que olhava para o Pinto da Costa como um pai... faço um aparte para dizer que foi um filho muito prejudicado, nunca ouvi falar de uns milhões de uma transferência qualquer directamente para o bolso do Sergito. Claro que Pinto da Costa sabe disto e foi indecente ter pedido ao Conceição para assinar a dias das eleições. O que é que o homem ia fazer quando uma figura paternal lhe pede uma coisa destas? Para mim é quase inimputável, quem supostamente gosta muito dele é que nunca lhe devia ter pedido tal coisa. Fdx se a minha mãe me dissesse que a felicidade dela dependia de eu ser do benfica, o que acham que fazia?
Uma cena não relacionada, alguém conhece bons lares onde se possa internar alguém compulsivamente por loucura? É para um amigo com problemas com a mãe...
loucura quem?
O acabado.
não tem nada de louco, tem sim de mitómano compulsivo e esses não são internados em nenhum manicómio.
o tal que eu chamei acabado disse na altura que se o futuro Presidente não fosse ele podia rescindir sem custos o contrato feito.
mentiu como sempre faz, o contrato foi rescindido sem custos porque SC assim quis e é de louvar que não tenha a mesma personalidade do pai adotivo.
Com a Ithaka idem, podia ser rescindido sem custos, não podia.
"Comprou" os terrenos em Silva Escura com uma entrada e passou um cheque careca quando estava ainda em funções depois de ter perdido as eleições e disse ao Presidente da CMM que AVB depois pagava alertado do cheque não ter cobertura, E ainda recentemente aquele tratante, não se pode dar outro nome, lamentou-se na CS de não ter ficado mais um ano para "concluir a obra".
Isto devia estar no tópico dele e não aqui mas falei disto a propósito da tua reply acerca do SC.