Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
O avb não atacou o sergio, isso é falso

O que o avb defendeu é que o treinador só tem de se preocupar em treinar nao pode ser 3 coisas ao mesmo tempo
Só podes estar a brincar...

"Temos um treinador [SC] que está isolado dessas estruturas, que no fundo é o comandante das operações do F. C. Porto, e por não ter estruturas funcionais à sua volta, temos visto durante estes últimos sete anos da sua gestão, de certa forma, um delapidar do valor global plantéis dos jogadores que antes geravam muitas mais-valias."

Ou eclipsado...

• Like
Reações: Gatão1983

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Entendeste mal as palavras do AVB.

O presidente disse que o SC tinha funções que não deveria ter, era ele que decidia coisas que não tinha de decidir.

Não foi uma crítica ao SC mas sim a antiga direção que não sabia o que fazer e nem estava preocupada então dava todo esse poder ao treinador.
Não, não entendi.

E o SC também não.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,708
71,866
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como sempre se disse: o SC tinha poder no clube como um CEO ou um CFO. Ou seja, foi co responsável do deslavrar financeiro do clube durante estes 7 anos. PdC dixit, por meias palavras....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,970
49,796
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que me rio só de imaginar a cara do Sérgio Conceição a estas declarações do Pinto da Costa!

Ele, que toda a a gente pensava que iria acabar o contrato em 2024 e não o iria renovar, mesmo que o PDC tivesse ganho as eleições, não o fez, renovou contrato e fez uma espécie de voto de fidelidade ao PDC para o resto da vida e agora toma!
Mas tu sentes-te bem com o mal dos outros? Com a desilusão dos outros? Triste a vida a tua companheiro. Tens uma vida um bocado amargurada!

• Like
Reações: SD_1995

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,521
26,804
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eh pah o pessoal tem mesmo palas nos olhos. O SC teve um episódio mau com a birra que fez por causa do VB. Esteve mal, ponto.

De resto teve um comportamento digno até agora. Não abriu a boca, nem mesmo para se defender das críticas. Nem quando teve oportunidade na entrevista em Itália.

É obvio que o homem tem muitos defeitos, como a casmurrice e o ego, mas para mim, continua a ser alguém que quer bem ao clube e que é leal, se bem que o foi a uma pessoa que não merece lealdade, e que o atirou aos leões na primeira oportunidade, como o PdC.
E não esquecer a questão do filho, foi o próprio que disse que quis meter o filho na juventus

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só podes estar a brincar...

"Temos um treinador [SC] que está isolado dessas estruturas, que no fundo é o comandante das operações do F. C. Porto, e por não ter estruturas funcionais à sua volta, temos visto durante estes últimos sete anos da sua gestão, de certa forma, um delapidar do valor global plantéis dos jogadores que antes geravam muitas mais-valias."

Ou eclipsado...
Não, tu é que estás equivocado e de maneira flagrante.

A critica não é ao Sérgio, é à direcção incompetente de Pinto da Costa.

O treinador não pode andar a tomar decisões que não são da sua responsabilidade.

Foi uma critica válida e partilhada por muitos, eu entre os quais.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, tu é que estás equivocado e de maneira flagrante.

A critica não é ao Sérgio, é à direcção incompetente de Pinto da Costa.

O treinador não pode andar a tomar decisões que não são da sua responsabilidade.

Foi uma critica válida e partilhada por muitos, eu entre os quais.
De forma alguma.

E o SC entendeu bem.

Incrível como continua a ter-se tanta dificuldade em entender o que se passou nestes anos... 🤦

Um autêntico caso de estudo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas tu sentes-te bem com o mal dos outros? Com a desilusão dos outros? Triste a vida a tua companheiro. Tens uma vida um bocado amargurada!
Percebo o "amor" e respeito que o Sérgio tinha com PDC, mas estava na cara que isto ia acontecer.

Tivesse ele ficado ao lado das eleições, não estaria tão desgastado.

Tem de deixar o orgulho de lado e reaproximar se do clube, certamente que as portas estão abertas.

Acredito que ele olho para tras, após isto, e perceba que foi usado e deitado fora.

Ninguém merece.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,149
3,898
A resposta é só "que foi atingido um valor superior a 530 milhões de euros em vendas de jogadores nos últimos sete anos, durante os quais Conceição foi o treinador dos dragões, mencionando ainda os 347 milhões em receitas da UEFA no mesmo período"?

Não desmente que foram pedidos dele?
Vai desmentir o obvio?

No caso do Ze Luis nem pode desmentir, ele assumiu publicamente isso antes da vinda do jogador.
Há é pessoal que tem memória curta ou seletiva.

De qualquer forma eu não acho que o SC deva ser de forma alguma demonizado por isto.
Ele acreditava que era o melhor para o clube. Para mim era muito mau, mas quem competia avaliar isso estava acima dele. E nunca o mandou embora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De forma alguma.

E o SC entendeu bem.

Incrível como continua a ter-se tanta dificuldade em entender o que se passou nestes anos... 🤦

Um autêntico caso de estudo.
Entendeu mal, bastante mal.

Porque a responsabilidade era da direcção e não do treinador.

Repara samu e gul, quem tomou a decisão foi a direcção, tal como nas vendas, treinador da a sua opinião, mas a decisão final é da direcção, para isso é que ela é paga.

Na visao do avb o treinador só tem de treinar, o resto é a estrutura e eu concordo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Vai desmentir o obvio?

No caso do Ze Luis nem pode desmentir, ele assumiu publicamente isso antes da vinda do jogador.

De qualquer forma eu não acho que o SC deva ser de forma alguma demonizado por isto.
Ele acreditava que era o melhor para o clube. Para mim era muito mau, mas quem competia avaliar isso estava acima dele. E nunca o mandou embora.

100% de acordo.

Ou antes 99%.

Ele achava que era o melhor para o clube enquanto ele lá estivesse...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai desmentir o obvio?

A decisão final era da direcção, direcção é que tinha que fazer a analise e recusar.

Agora é porreiro lavar as maos, se desse certo eram os maiores se desse errado era do Sérgio

Isto não era saudável

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,149
3,898
Entendeste mal as palavras do AVB.

O presidente disse que o SC tinha funções que não deveria ter, era ele que decidia coisas que não tinha de decidir.

Não foi uma crítica ao SC mas sim a antiga direção que não sabia o que fazer e nem estava preocupada então dava todo esse poder ao treinador.
Ele não entendeu mal.

Efetivamente o presidente falava destes casos.

Estes casos não têm nada de obscuro.
Simplesmente mostram que ao SC era dado um poder que ele nunca poderia ter.

Exatamente o que disse AVB.

Que também lhe terá dito que ele também era responsável pela situação atual (na altura das eleições +-) do clube.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Entendeu mal, bastante mal.

Porque a responsabilidade era da direcção e não do treinador.

Repara samu e gul, quem tomou a decisão foi a direcção, tal como nas vendas, treinador da a sua opinião, mas a decisão final é da direcção, para isso é que ela é paga.

Na visao do avb o treinador só tem de treinar, o resto é a estrutura e eu concordo.
Teoria e realidade.

Uma coisa era o que devia ser. Outra o que era.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele não entendeu mal.

Efetivamente o presidente falava destes casos.

Estes casos não têm nada de obscuro.
Simplesmente mostram que ao SC era dado um poder que ele nunca poderia ter.

Exatamente o que disse AVB.

Que também lhe terá dito que ele também era responsável pela situação atual (na altura das eleições +-) do clube.

Evidentemente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
O Sérgio agarrou a oportunidade no FCPorto, teve as suas conquistas e fases negras. Agora já se sabia ao longo do tempo que sabia ao que vinha em como poderia terminar.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,149
3,898
A decisão final era da direcção, direcção é que tinha que fazer a analise e recusar.

Agora é porreiro lavar as maos, se desse certo eram os maiores se desse errado era do Sérgio

Isto não era saudável
Claro que a decisão era da direção.

Só tinham de o despedir se fosse o caso.

Isso nem discuto.

Daí também não diabolizar o SC por isto.

• Like
Reações: Regod